Últimos posts


Como aqui, tudo é, e seguirá sendo, um ponto de vista, aqui vai o meu.
Ter fé não é ter religião ou credo, não é enxergar além do mundo visívil ou ficar pensando o que o seu destino reserva para você; é simplesmente o fato de acreditar.

Acreditar que sonhos podem sim ser reais, que você pode sim ser você mesmo(a) e ainda ser amado(a) por como você é por dentro, que você pode sim ter uma profissão de sucesso na qual você tenha prazer, que você pode sim ter amigos verdadeiros, que você pode sim ter um amor de conto de fadas, acreditar em tudo que lhe é permitido acreditar!

A única barreira que você pode encontrar é, ironicamente, a única alavanca que pode lhe trazer tudo isso: você mesmo(a) !

Então, acredite em mim, eu já quis desistir de mim mesma várias e várias vezes, afinal, quem não pensou em faze-lo um vez na vida? Quem já não jogou a culpa em qualquer outra coisa/pessoa a qual lhe parecia conveniente? Quem não quis gritar o mais alto possível, rogando aos sete ventos suas frustrações?
Por mais que isso nos deixe mais ‘leves’ e menos culpados, só nós livrará do vazio de não ter o que tanto queremos temporariamente, pois uma hora, você vai se perguntar ‘por que aquele cara consegue tudo o que eu sempre sonhei e eu não?’ e acredite, você, mais do que ninguém, sabe a resposta exata para essa pergunta.

E quando não houver mais esperanças, lembre-se: “Para que a luz brilhe intensamente, a escuridão deve estar presente” Francis Bacon (não sei o porque ele chama bacon! kk)

Acredite em você !

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Patty Batista29 janeiro, 2011

    Obrigada por você fazer eu acreditar em mim... e sempre estar do meu lado quando preciso...

    ResponderExcluir