Últimos posts

Como todo mundo que me acompanha já sabe que me mudei para Londrina - PR , provavelmente também sabem que atualmente moro sozinha em um flat, e por sinal, amo essa vida!
Sei também que o que não falta é curioso de plantão querendo saber como estou ou deixo de estar, para você, que é um desses, vou muitíssimo bem , obrigada. ;)
E para você que acompanha meu blog porque gosta das minhas postagens e/ou da minha pessoa, tirei algumas fotos da decoração e de como deixei a casa com o meu jeitinho.

Minha cama/sofá: minha cama se divide entre ser sofá durante o dia e cama à noite, portanto, tento deixa-lá com as almofadas e os travisseiros arrumados como em um sofá para que a decoração fique mais aconchegante.

Parede em cima da minha cama: Mural de fotos que eu comprei na paparicos presente aqui em Londrina (super em conta, a loja é cheia de fofuras da marca 'uatt?' e o pessoal da loja é super atencioso - vai ter um post dedicado a loja em breve, aguardem), os imãs super divertidos também são de lá; e claro, a saia perfeita e o quitoré da minha mãe Iemanjá Ogunté *-*.

Parede da minha escrivaninha: Sou meio viciada em fotos né? Pois é, assumo o vício haha Sempre tive vontade de fazer um coração com as fotos, aproveitei a fita dupla que era pra colar o blackout (sem sucesso nessa missão) e me diverti colando as fotos com meus babys e minha própria egocentricidade. No cantinho: vela de sete dias - indispensável por aqui, e a mini imagem da minha mãe linda Iemanjá.

Detalhes: para manter os livros organizados usei essa caixa super fofa ( barata e fácil de achar para comprar) que eu trouxe de casa.

 
Detalhes: Minha luminária com o pega pesadelo que eu comprei no calçadão daqueles hippies de ferinha que, por sinal, sabem conversar sobre tudo e são super simpáticos. Fique quase uma hora lá, sentada, conversando.


Já conseguiram ter uma idéia? A decoração de toda a casa é baseada nas cores lilás, rosa e verde. Acho tudo lindo *-* haha
Até a próxima postagem, beijos

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amoooooooooor.. adorei sua casinha *o*..

    Uma fofura, sua cara.. Ps: eu to no coração de fotos \o/

    te amo ♥

    ResponderExcluir