Últimos posts



Ola pessoal, estrearei minha sessão pipoca falando sobre uma nova saga. Eu adoro sagas e principalmente seres sobrenaturais.
Pois bem, o filme dessa semana é : Dezesseis Luas.

Sinopse: Ethan Wate é um garoto normal que vive em Gatlin, uma cidade pequena em que tudo que acontece é previsível. Não há novidades. Quando Lena Duchannes, uma garota que veio de outra cidade, chega em Gatlin e vai morar com seu tio Macon Ravenwood, o recluso da sociedade, começa a ser alvo de piadas e deboches por outras garotas da escola. Porém, Ethan e Lena se unem e descobrem o passado e a maldição que cerca a família de conjuradores de Lena, os Duchannes: toda vez que cada Duchannes completa dezesseis anos, ele é Invocado para a Luz ou para as Trevas. E esse processo decidirá o destino de Lena para sempre.

O filme é uma adaptação do livro 'Beautiful Creatures' da Kami Garcia e Margaret Stohl e foi dirigido por Richard LaGravenese,aquele do 'ps.eu te amo'. Os protagonistas são atores 'desconhecidos' e eu achei isso super legal, porque mesmo com muitos filmes fazendo isso acho sempre uma boa ideia para que a gente conheça novas caras, mas confesso que preferia um ator mais gatinho. Dia 1º de Março ele estreará aqui no Brasil, quem irá no cinema logo de cara? eeeeeeu.

Enfim, não sabia da existencia desse livro e descobri o filme este mês quando fui assistir João e Maria. O trailer me chamou muita atenção, é do tipo de filme que eu gosto envolvendo bruxaria e uma pitada de romance(ok não sou chegada no romance)
A bruxinha Lena tem que decidir se vai pra Luz ou pras Trevas, lógico alguns parentes da garota querem que ela vá para as Trevas, e o filme vai se desenrolar com base nisso, será que seu amor a salvará fazendo com que ela seja invocada para Luz? Só assistindo pra saber...

Espero que vocês gostem,é uma ótima dica para o fim de semana.



Obs 1. Me desculpem, sou engenheira, não sou de escrever nem de resenhar nem de nada do tipo.
Obs 2. Deveria estar comentando sobre o ganhador do Oscar,Argo, mas fiquei com preguiça de assistir.
Obs 3. A sessão pipoca terá dica de filmes,séries,listinhas e tudo vai depender da minha criatividade ou da falta dela.
Obs 4. A cada 15 dias haverá um post meu no blog.

beijinhos, Mel.

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Não precisa se desculpar, está ótimo. Quando tiver tempo vou vê-lo :)

    Marcelo

    ResponderExcluir