Últimos posts


Olá pessoal a sessão pipoca dessa semana será sobre In the Flesh



Sinopse: In the flesh começa depois que uma revolução zumbi foi debelada pela Força de Voluntários Humanos e a vida está começando a voltar ao normal. Todo zumbi sobrevivente foi capturado, medicado e internado num hospital publico da cidade inglesa de Norfolk. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e maquiagem corretiva. A trama gira em torno do adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).

A série foi lançada semana retrasada dia 17 de março pela BBC da Inglaterra e tem grande chance de ser um sucesso.
Antes de tudo é importante falar: NÃO TEM NADA HAVER COM THE WALKING DEAD! Então por favor, você não matará nenhum zumbi nesse seriado.
 
Comentarei do que achei do primeiro episódio,então se você se interessar e quiser assistir antes de spoilers o link é esse aqui.

Como já falado a história vai girar em torno de Kieren, ele vivia em uma cidadezinha de interior quando a 'Ascensão' aconteceu. Pelo que eu entendi,pessoas que morreram em determinada época se tornaram zumbi e por isso não houve um grande apocalipse ou devastação,foi rapidamente controlada e curada pelo governo.
Mas como nem tudo é flores tem que existir dois grupos ignorantes na história. Na realidade é uma grande batalha ideológica governo+zumbis curados contra haters E governo+zumbis curados+haters+pessoas do bem contra zumbis que ainda querem ser zumbis. Deu pra entender ou eu compliquei demais?
Simplificarei, os haters são pessoas que não aceitam a existência dos zumbis e nem a possibilidade de cura então lutam para que essa raça se extingua,na mentalidade minúscula deles eles protegem a população, não muda muito de hoje e dos fanáticos racistas que encontramos por aí não é mesmo? Ah, eu chamei eles de haters mas eles são chamados de FVH(força de voluntários de humanos) 
O outro grupo fanático ignorante são os zumbis que foram curados mas não querem ser humanos, por algum motivo besta, e eles vendem até uma pílula azul que causa esquecimento...Mas ainda nao foi muito detalhado.

Bom, o primeiro episódio mostra um geral da história e alguns fatos interessantes como por exemplo;
-os zumbis curados não comem, EU NÃO ENTENDI, pra mim não faz sentido, será porque elas estão mortas e morto não come?Mas então porque salvar essas pessoas? 
-Os zumbis planejavam e matavam em grupo os desavisados,não era só um instinto como costumamos ver normalmente
-eles tem que tomar um remédio todo santo dia para que o cérebro continue a funcionar corretamente e não fujam do controle

Enfim, não sei o que esperar daqui pra frente, eu achei boa a ideia mas tem muitas coisas que não fazem sentido e deixam muitas dúvidas, acho bem legal essa discussão que foge um pouco dos padrões mas se transferirmos pro mundo em que vivemos encontraremos muitas semelhanças,mas isso é muita viagem filosófica minha então esquece.

Espero que tenham gostado, continuarei acompanhando e se ficar muito idiota venho fazer outro post. HAHA

beijinhos, Mel :*

3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não são mais zumbis e não comem? o.O

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo, como eles estão,tecnicamente, mortos, eles não precisam mais comer.
    E não são mais zumbis porque agora eles tomam um remédio, usam maquiagem e lentes de contato, então parecem pessoas normais.
    Mas é legal a série e descobri que essa temporada terá só 3 capítulos

    ResponderExcluir
  3. Super adorei seu post, gosto de séries assim!!
    Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir