Últimos posts

Se tem duas coisas que eu adoro são filmes de terror e filmes de animação, então porque não juntar dois e criar um filme fofo com personagens macabros?



A Noiva Cadáver - Lançado em 2005
Acho que foi o primeiro filme do gênero animação terror que eu assisti e é muito legal, confesso que na época fiquei com um pouco de medo hahah. Foi produzido pelo Tim Burton e co dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson. As vozes dos personagens principais não poderiam ser outras senão de Johnny Depp e Helena Bonham Carter.Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot . Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.



Frankweenie - Lançado em 2012
Está na minha wishlist. Outro filme dirigido por Tim Burton,é um remake do curta metragem de 1984. Frankenweenie conta a história de Victor Frankenstein, um garoto que perde seu cão Sparky num acidente de carro. Após seu professor de ciências, o Sr. Rzykruski, ensinar sobre bioelectricidade, Victor tenta trazer Sparky de volta a vida. CURIOSIDADE:Esta é a primeira produção de Tim Burton sem o ator Johnny Depp desde Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, e a primeira sem sua esposa e atriz Helena Bonham Carter desde a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.



Hotel Transilvânia - Lançado em 2012
Assisti esse ano, quando estava de férias e eu também adorei,é muito engraçado!A gente vê o filme pelo ponto de vista dos monstros, principalmente o Drácula, e a gente descobre, será que nós somos os vilões? Assistam o filme pra entender o que eu quero dizer...


Monstros S.A - Lançado em 2001 (to ficando velha)
Na realidade, este filme não entra muito para o filme terror, mas tem monstros poxa, quer mais terror que isso?
Não tem como não se apaixonar e dar risada com a Boo, o Mike e o  Sulley.Foi produzido pela Pixar em parceria com a Walt Disney.O filme conta a história sobre monstros que assustam crianças para conseguir seus gritos e gerar energia para seu mundo até que uma criança escapa e começa uma grande perseguição(exagerei).
Sabe o mais legal? Foi lançado em 3D esse ano e será lançado a Universidade dos Monstros.



ParaNorman - Lançado em 2012
Também está na minha wishlist.O filme foi produzido pela Laika, distribuído no Brasil pela Focus Features.
Um menino de 11 anos chamado Norman Babcock passa a maior parte dos seus dias apreciando detalhes de filmes de terror e estudando crenças sobre fantasmas.Norman tem a habilidade de ver e falar com os mortos, como a sua amada avó. No colégio, Norman se esquiva do bullying de Alvin, troca confidências com Neil e tenta não prestar muita atenção em sua professora, a senhora Henscher. Norman é contatado inesperadamente por seu estranho tio Prenderghast, que o derruba com a revelação de que a praga de séculos de uma bruxa é verdadeira e está prestes a se tornar realidade e que apenas Norman é capaz de impedir que isso possa atingir o povo da cidade. 


O Estranho Mundo de Jack (The nightmare Before Christmas)- Lançado em 1993
BEST FILM EVER, tem como não se apaixonar pelo Jack e pela Sally?No seu jeito errado e estranho, Jack resolve virar o papai-noel, mas espera, uma caveira como papai noel? Estranho né. Dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton. Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Danny Elfman escreveu as músicas da banda sonora, desde da voz de Jack, bem como de outros personagens. O elenco de voz principal inclui Chris Sarandon, Catherine O'Hara, William Hickey, Ken Page e Glenn Shadix.



É isso ae pessoal,espero que tenham gostado, assistam os filmes, super recomendo e me lembrem de algum que não está na lista!
Até a próxima, Mel.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!