Últimos posts


Olá pessoal, entramos em um período crítico do ano: HIATUS!!!!
Para quem não sabe hiatus é o período em que não há lançamentos de novos episódios das nossas séries favoritas.E o pior, esse trauma durará até setembro. 
AAAAAAAAAAAAH :(
Sim, é muito triste e doloroso, mas como sou uma pessoa muito inteligente descobri um método para não entrar em depressão: ESTUDAR! Ok, deveria ser mas não é.
Enfim, meu método é começar a assistir uma nova série que nunca tive tempo de assistir. Pode ser uma série já terminada ou uma que tenha mais de 5 temporadas, eu recomendo(principalmente se for tao viciada quanto eu).
Aqui vão algumas dicas,séries que comecei a assistir nos hiatus da vida....

1. Criminal Minds
Está na 8ª temporada e foi essa que comecei a assistir para passar por este hiatus.
Uma equipe da Unidade de Análise Comportamental analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si.


2.House
A série já foi cancelada, e assisti em 3 meses as 8 temporadas quando estava de férias.
Me apaixonei por esse médico, e recomendo a todos! Tem muitos episódios engraçados, dramáticos, emocionantes.
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.


3. How I met your mother
Está na sua 8ª temporada, e comecei a assistir de boa e não dá para parar sem antes saber quem é a mãe.
E adivinhem? A mãe será revelada agora na 9ª temporada, ou seja, ÓTIMO motivo para que você comece a assistir a série e não passar nervoso por 4 anos como eu passei. HAHAHAH
Ted Mosby conta para seus filhos em 2030 como ele conheceu a mãe deles. O 'problema' é que é uma loooonga história e ao longo desta história ele também conta sobre a vidas do amigos Marshall,Lilly,Barney e Robin! 
Esta série é comparada a Friends, existe até um episódio em que o grupo se senta em um café (assim como fazia a turma de Friends) e eles chegam a conclusão que não é tão legal como o bar.


4. CSI
Por algum motivo, as série policiais são as que mais tem temporadas.
Então escolha, NY, Las Vegas ou Miami e se divirta, com o tempo voce vai saber quem é o assassino logo que ele aparecer. hehehe



5.Supernatural
Sou suspeita porque sou apaixonada pelo Sammy e pelo Dean há muito tempo.
Mas é muito legal e já está indo para sua 9ª temporada.No começo tratava-se de caçar seres sobrenaturais, as ultimas temporadas estão falando de céu e inferno. SÉRIO, quem não assisti ta perdendo muito.



6.Law and Order
Eu prefiro o SUV,mas o original também e legal.
série tem aproximadamente uma hora de duração, sendo a primeira meia-hora uma investigação policial de um crime, dentro da multi-cultural cidade, e, em geral, a segunda meia-hora mostra os dilemas e frustrações dos promotores que irão tentar incriminar os réus, nem sempre com sucesso.



Bom, tem váaaarias e milhaaares de séries. E estas são minha dicas pra agora. Espero que voces tenham gostado. Em setembro a gente volta a falar das nossas series maravilhosas!

Mel :*

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!