Últimos posts

 O VMA (Video Music Awards) é uma das maiores premiação da música americana realizada pela MTV. E o que não faltou na edição de 2013 foram looks bafos e uma série de cenas trágicas que já se tornaram os gifs do momento! Bora conferir?

Os Looks mais bafos e trágicos

          Miley Cyrus: Não entendi qual o intuito de ir com uma legging que tenha umas "pseudo-pedras" coloridas, parece tanto que ela não gastou nem 50 reais (sim, reais) no "super conjunto". Mas ela ainda conseguirá piorar (e muito!)...Rihanna: O Look não tá feio, "maaas", super impróprio para a premiação, faz parecer que ela saiu de uma tarde no shopping e foi direto para o VMA.

Holland Roden: O Look teria absolutamente tudo para dar certo: make, cabelo e a parte superior do "vestido" divos! Por que estragá-lo com essa abertura para calça?
Katy Perry: Onça por completo é um tanto exagerado, mas conseguiu piorar com essas borboletas douradas presas a onça.
Uma única pergunta para Erin Wasson (que se enrolou em um pano sem forro), Ciara (faltou tecido branco para um vestido e sobrou penas para barra - e o que é essa luva?) e Iggy Azalea (brilhos dourados não cobrem um corpo): Vocês realmente julgam essas transparências chiques?
Miley Cyrus: Conseguiu conquistar seu objetivo: virou a polemica do momento! Sua apresentação foi um tanto quanto duvidosa e nada indicada para menores! Virou meme com seus gifs medonhos e sua bunda (ou falta dela) deformada pelo figurino. Só a Revista Caprichou foi capaz de comentar que a cantora "arrasou", acho que todo o resto da população está tão chocado quanto eu. Essa sim conseguiu levar o prêmio de "O maior bafo".

As divas da noite
Lady Gaga: Quando o Look dela é bem mais normal, fino e belo que o de muitas mulheres, é justo aparecer entre as mais bem vestidas né?!Selena Gomez: Ela estava divina! Apenas me perguntei se não é nova demais para um vestido tão sensual. 
Taylor Swift: Tubinho com fenda poderosa nos seios, corpo, maquiagem e cabelo impecáveis. 
Arrasou no look! A gafe ficou por conta do seu comentário mal educado sobre seu ex para a amiga Selena (gif que virou sucesso).

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Ameeeeeeeeeeeei o post amor.. arrasou :I

    Diferente da Miley vamos concordar!! O trem que soube se estragar!!!
    era tão linda

    ResponderExcluir