Últimos posts


Tenho um sério problema com joguinhos no celular porque acabo ficando fã de alguns deles e preenchendo minhas horas livres acabando com a bateria nesses pequenos "vícios".
Mas convenhamos, quem não gosta de uma distração divertida? Trouxe hoje os meus favoritos para vocês ficarem viciados junto comigo!


Jelly Splash: neste jogo você deve conectar as jelly's para que elas estourem e te deem os pontos que precisa, você passa a fase ao cumprir as metas exigidas. 
As fases são bem divertidas: em algumas você deve "limpar a área de fundo"(faz isso explodindo as jelly's que estão em cima do fundo cinza), em outras você deve libertar as jelly's capturadas (acertando o maior número de jelly's de cor correspondente), deve levar o diamante até embaixo, estourar os "guarda lados"(eles explodem no momento em que as jelly's vizinhas estouram)...
É possível se conectar com o Facebook e desafiar seus amigos, disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play (ambos grátis).


Fruit Pop!: Esse foi meu primeiro vício! Você tem um minuto em cada rodada, e deve conectar o maior número de frutinhas possível. Tem uma interface simples e fácil e é possível comprar alguns truques com as moedinhas que você ganha em cada fase, com estes "truques" fica ainda mais fácil obter mais pontos. 
Disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play (ambos grátis).


Farm Heroes Saga: meu maior vício atualmente! Segue o mesmo estilo do Candy Crush Saga (desenvolvido pelos mesmos criadores). Cada fase exige uma meta de frutinhas colhidas. No começo é bem tranquilo, mas a dificuldade aumenta com o passar de fases.
É possível se conectar através do Facebook para pedir ajuda aos seus contatos (como vidas e chaves para abrir barreiras para os próximos níveis). Disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play (ambos grátis).

 Papa Pear Saga: Esse é o vicio maior do meu namorado! É um pouco mais difícil pois precisa de habilidades como precisão e bom senso de direção (não sou boa nesse jogo justamente por não ter nada disso! haha). Consiste em mirar e liberar o Papa Pear (a "bola" do jogo) para cumprir as metas, dentre elas: acertar um número "x"de algum elemento presente na fase ou iluminar os baldes (ao acertar dentro deles).
Descobri o jogo vendo um amigo do Felipe (meu namô) abrir Facebook só por causa desse vício! haha Disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play (ambos grátis).

 Hay Day: Acredito que a essa altura, todo mundo que tenha um celular com acesso a internet já conhece este jogo.  É uma fazenda em que você é o dono e deve cuidar tanto dos animais quanto dos alimentos produzidos. Com o passar de fases há mais missões como o quadro de pedidos (deve cumpri-los para obter mais XP e subir de fase) e os pedidos do barco.
É bem bacaninha, só deixa a desejar o fato de precisar de conexão com a web para abrir (e nem sempre estamos no wi-fi ou queremos gastar nossa rede de dados, né?!)
Disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play (ambos grátis).

Hungry Brothers: é o jogo mais bobo e fofo do século! Você deve apenas arrastar os alimentos que caem do céu para a boca dos irmãos gordinhos. Quanto mais rápido, maior o combo e mais fácil ganhar um bonus que te ajude a ter mais pontos. 
Disponível somente no Google Play (grátis).


Ufa! Minha lista de "pequenos vícios" é enormeee não é mesmo? haha
Me contem nos comentários quais jogos vocês já conheciam (e adoravam)
e quais vocês pretendem baixar para conhecer!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!