Últimos posts

A postagem do dia é a continuação da matéria "Como Usar: Chapéu (Parte I)" (o link para conferir é esse aqui), onde comecei a ensinar como montar looks com saias e vestidos unindo chapéu ao look.  Hoje ensinarei a uni-lo em produções com shorts e calças.

Shorts estampados:
Shorts estampados podem ser usados com chapéu, sim! Siga as ideias da Flávia e use chapéus da mesma paleta de cores que o resto do look para não ter medo de errar.

Conjuntos:

Conjuntos sempre são uma forma prática e bonita de montar o look e chapéus combinam super bem com eles! Use os maiores para um estilo mais despojado e divertido ou incremente  os menores para obter um efeito mais Glam.

Jeans:
O bom e velho jeans é indispensável no guarda-roupa de toda mulher, mas se deseja deixá-lo ainda mais cool basta adicionar um chapéu de tamanho médio a grande, que trás um ar mais descontraído ao look

Calça + blazer:
Aposte nos chapéus no estilo Coco (menores, abas bem curvas dos lados e mais durinhos). Trás o ar mais "It Girl"para o look, deixando-o muito mais fashion!

Pegada Rock:
Novamente aposte em chapéus de porte menor. Aqui vale combinar com peças de couro, jaquetas, t-shirts de banda e cores mais escuras. O chapéu é o toque final para ter um look que não fique pesado e ainda assim tenha uma pegada mais Rock-Glam.

Como já mencionei no primeiro post sobre chapéus, todas as fotos foram retiradas do Lookbook da brasileira Flávia Desgranges.

Gostou das dicas?
Comenta me contando!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!