Últimos posts

O evento que aconteceu ontem a noite em Los Angeles e premiou os melhores filmes do cinema contou com a presença de várias celebridades desfilando modelos famosos no Red Carpet. 

Branco total
Briana Evigan: Off White + Cropped + Saia Midi = Look lindo! A mistura de tendências deu super certo, o Off White do top Cropped quebrou um pouco o branco total, e a saia midi com a bolsa carteira fecharam o look sem forçar a beleza.

Rihanna: Como pode ficar tão diva com um Body e um "pseudo" hobby transparente por cima? Coisas que só Rihanna consegue! Achei linda, mas em contra partida tenho em mente que isso não é um vestido. Considerando que ela adora causar, conseguiu!

Ellie Goulding: Adorei o vestido, principalmente devido ao formato do corte na cintura e aos bolsos. E quebrar o look com a sandália preta foi uma boa pedida para não ficar um look sem sal.

Pretinho (nada) Básico
Nicki Minaj: Minha maior surpresa foi Nicki estar diva em um vestido super simples e não ter aparecido com roupas loucas ou perucas coloridas, pode continuar assim Nicki, está aprovadíssima!

Greer Grammer: Devido a frequência que vejo vestidos desse gênero (principalmente nos looks de festas de muitas blogueiras brasileiras) só consigo dizer "mais do mesmo". 

Rita Ora: Divou! Esse decote enorme com certeza causou polêmica! O Cabelo e a maquiagem fecharam o look com chave de Ouro!

Cropped e Verde
Shailene Woodley: É para ser sincera? Odiei a cor do conjunto, definitivamente não gosto de verde nesse tom, eca! Mas se ela tivesse apostado em uma cor diferente acredito que eu não teria crise.

Jéssica Alba: Como ser simples e linda? Aprenda com a Jéssica! Juntou duas tendências em alta no momento de uma forma bem versátil e fez bonito, adorei!

Zendaya: Olá tons de verde. O charme ficou por conta da fenda lateral, mas confesso, não sou a favor de todas os modelos de estampas floridas, acredito que algumas (como essa) envelhecem um pouco.

Estampas e Vermelho Total
Lupita Nyong'o: Sei que ela é a queridinha de muitas pessoas, mas, sinto muito, não é o meu caso. Não gostei da estampa e nem dos paetês (em outras fotos mais próximas é possível ver os detalhes). Posso ser chata por isso, mas a definição é uma só: não gostei de nada no look.

Christine Bently: Existe coisa mais linda que usar vermelho no Red Carpet? O vermelho é prático porque deixa qualquer uma com um ar mais glamouroso e mostrando as curvas como Christine não tem como ficar feia.

Leslie Mann: Pode parecer bobo, mas é um dos meus favoritos! A estampa ficou super divertida (principalmente com a expressão dela nesta foto) e o tom laranja na sandália deu uma vida extra ao look, adorei!


Vale Lembrar
- Eu não sou nenhuma especialista em moda ok? São apenas minhas opiniões e pesquisas sobre as tendências.
- Todas as fotos foram retiradas dos sites Uol e Globo.

Comenta quais looks mais gostou,
qual não te agradou e
em que você descorda de mim!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!