Questões de Opinião: Guia de Bariloche: El Mundo, Pizza y Pasta


Guia de Bariloche: El Mundo, Pizza y Pasta

Esse certamente foi eleito (por nós) como melhor restaurante da cidade! Se você, em uma semana, escolhe comer no mesmo local por 3 vezes e não vê nada de errado nisso, provavelmente é porque a experiência é uma delícia né?!

Fomos nele assim que chegamos em Bariloche, por indicação da portaria do hotel, ficava somente um quarteirão de distância e era o único que ainda estava aberto à meia noite da noite de domingo.
A primeira impressão, assim que você passa da porta é que o restaurante tem uma decoração única e incrível! É bem rústica e vintage, com inúmeras placas antigas.
Fomos atendidos rapidamente e super bem! 
Essa foi nossa janta, uma pizza deliciosa!
 Esses foram nossos almoços do último dia em Bariloche. A foto de cima é um frango parmegiana gigantesco, até mesmo o Felipe, que come bem, não aguentou metade dele!
E a foto de baixo é de rondele com molho branco, a mel pediu uma porção e eu pedi outra.
Tudo estava uma delícia, dava até dó de ninguém ter aguentado comer tudo e deixar aquelas delícias sobrando no prato!
Nossa janta do último dia também foi lá.
Chegamos e a casa estava lotada! Até cogitamos ir embora para não nos atrasarmos na ida para o aeroporto, mas em questão de minutos uma mesa foi liberada, e nossa pizza chegou em menos de meia hora! Ou seja, o tempo de demora deles, quando lotados, ainda é menor que o nosso tempo "normal" de espera.

Recomendamos à todos! Fica no fim da Mitre (rua principal da cidade), próximo ao Hotel Soft.


Nenhum comentário:

Postar um comentário