Últimos posts

Acredito que o stand da Dailus era o mais bonito da fera! Para comemorar a mudança do logotipo da marca, que agora é uma Flor de Lótus, o Stand foi totalmente inspirado na Índia! Sim, com direito a todos vestidos a caráter e tudo, apaixonei de verdade!
As novidades ficavam expostas em várias "mini vitrines" no Stand, e a vontade era Comprar tudo ali mesmo!

Meu maior desejo de todos: esses pincéis com duas pontas que se completam, como o pincél para base líquida e pó, e tem cerdas sintéticas super macias, quero todos! A tristeza do momento é esperar até novembro (data de lançamento) para poder adquiri-los.
Para os bloguieros e blogueiras, havia o "Espaço Blogs", onde podíamos conferir de pertinho todas as novidades e futuros lançamentos, para contar tudinho para vocês!

Os Batons Líquidos Dailus Pro tem cores lindas e efeitos mate, o pincel é de silicone, o que facilita a apliacação e eles tem um cheirinho de chiclete que é uma delícia!

O Delineador em gel na verdade não é lançamento, mas como teve sua fórmula modificada para não endurecer mais, também foi mostrado como uma grande aposta da marca. Foi a primeira vez na vida que eu consegui usar sem fazer meleca e secou super rápido, suuuuper recomendo!

Os esmaltes chegam em duas coleções: conect@da e cotton candy. O primeiro foi inspirado nas blogueiras e apresenta esmaltes holográficos e com cores mais vibrantes. E a linha Cotton Candy têm cores mais suaves e fofas.

Como se os pincéis duplos já não fossem suficiente para morrer de amores, eles também revolucionaram com o Pincel 4 em 1. Este mais do que tudo, foi pensado especialmente para levar dentro da necessaire: é uma caneta que vem com 4 pontas diferentes (pincel de sombra, labial, esfumador e chafrado), e você troca conforme for usar, depois é só tampar e pronto!


Amanhã tem vlog de tudo que rolou na Beauty Fair, 
não vai perder em?!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Queria muito ter ido na Beauty Fair, mas infelizmente estou na época de TCC! Gostei de ver as novidades da Dailus - Quero tudo! rs!

    Ótima quinta, Daniele!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, TCC é loucura!
      O bom é que daqui para frente, você vai ter vários anos para ir ;)
      Fiquei feliz que gostou da matéria, ótima semana para você Amanda!
      beijos

      Excluir
  2. Dani, e o preço dos pincéis, tao acessiveis? Adoreeei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não lembro o preço Mel, falhei nessa, assumo!
      Mas considerando minha empolgação nos vídeos, não deve ser nada absurdo não viu? haha
      beijos

      Excluir