Últimos posts

A Vult marcou presença em grande estilo na Beauty Fair, apresentando todas as suas apostas e lançamentos 2014/2015 com direito a bolo, flores e pérolas na vitrine, puro luxo!
 A vitrine do Stand era encantadora! Vários pincéis, bases, esmaltes, sombras, demaquilantes...
 Além de muita maquiagem linda, dos esmaltes e unhas postiças eles também inovaram com o BB Hair (sim, BB para os cabelos!)
Essa montagem é só de produtos desejo, quero tudo para ontem! <3

Esse batom lápis tem uma pigmentação incrível, cor linda, acabamento mate e mesmo esfregando logo em seguida não borrou nadinha!

A paleta de sombras para sobrancelha apresenta cores mate, um primer, pincéis e a explicação de como usá-la, necessito!

Os duetos de sombras chamavam a atenção de longe, bem cintilantes e ótimas para ter na necessaire. O desenho me lembrou um pouco os últimos lançamentos da Natura, tenho que assumir.

O blush em mosaico (mini flores coloridas) é um luxo, muita dó de acabar com o desenho. O bronzer tem uma cor incrível que acredito que fique bom em vários tons de pele distintos.

As paletas mais amadas da vida! Juro que vou comprar todas assim que chegarem no comércio! E não é só pelo fato de serem das rainhas más dos contos de fada (também adorei isso, assumo), mas as cores são extremamente pigmentadas! Super difíceis de saírem (haja demaquilante), e são cores que conversam muito bem entre si. Amei de verdade!
Quer saber a melhor parte? O preço vai ser super camarada, na faixa de 35 reais cada (quando ouvi isso quase tive um treco, juro!) a tristeza é esperar até dezembro (data do seu lançamento) para poder adquirí-las. E aconselho a correr comprá-las viu? A edição será limitada e vale muuuito à pena!


Quer conferir mais do que rolou na Beauty Fair? 
É só continuar ligado aqui no blog, tratei tudo em primeira mão para vocês!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!