Últimos posts

O kimono está com tudo, dando toques de elegância e diversão ao look, já esta ocupando o cargo dos cardigans e casaquinhos leves.

1- Com o Pretinho Básico
 Que todas nós temos aquele vestido preto que é nosso queridinho todo mundo já sabe. A mudança agora é dar um toque de cor com kimonos estampados e coloridos, assim o look ganha um toque de elegância, saindo do previsível.

2- Com Shorts
Sou apaixonada pelo combo shorts + camiseta e muitas vezes essa combinação é simples demais. O kimono estampado vem para reinventar e sair desse básico sem sal. 

3- All white
 Os looks completamente branco são elegantes e estão na moda, mas confesso que sem os acessórios corretos só consigo pensar que a pessoa trabalha em alguma área da medicina. Os kimonos colorem os looks, dão mais vida e consistência para quem quer manter um look todo branco sem perder a diversão de brincar com as cores.

4- Com Couro 
Esse material tem força e sexualidade, para diminuir esse primeiro impacto visual é só apostar em um kimono floral ou com estampas menores.

5- Com Calça Jeans 
Calça Jeans é vida né?! haha Com ela é possível sair do trabalho e ir direto para o barzinho com os amigos, e é dessa versatilidade que você deve se aproveitar. O kimono irá complementar seu look, deixando-o mais chique ou casual com base nas estampas e cortes diferentes.

6- Com Vestidos
 Nem só de pretinho básico se vive a vida não é mesmo? A dica para boas combinações é simples: se seu vestido é estampado use um kimono de cor sólida para balancear e vice-versa. Vale fazer também como na primeira foto, em que ela usou o kimono em tom próximo ao do vestido.

Todas as fotos são do Site Lookbook
Gostou das dicas? Então comenta!

5
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Sempre amei Kimonos, e agora que estão na moda.... deliro!! amoooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro kimonos! Mas a minha maneira preferida é com shorts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super lindo, mas confesso que (ainda) não tenho nenhum no armário! haha
      Obrigada por sempre marcar presença Mel!
      beijos

      Excluir
  3. Aproveita a "febre" do momento e use à vontade!
    beijos

    ResponderExcluir