Últimos posts

Sabe aquele livro que você não consegue largar e tem que ler tudo no mesmo dia? Então.

Mia é uma adolescente apaixonada por música clássica, é a melhor amiga de Kim, namora o vocalista de uma banda de rock e é muito ligada à família. Apesar disso, se sente deslocada e diferente das pessoas ao seu redor, como a maioria dos adolescentes.
Por causa da neve, as aulas foram canceladas, o que leva Mia e sua família a uma viagem de carro a casa dos avós dela. No caminho, eles sofrem um grave acidente de carro do qual somente Mia sobrevive, ficando em coma. Inexplicavelmente, ela fica fora de seu corpo e consegue ver e ouvir o que está acontecendo mas ninguém consegue vê-la.
O livro é contato pelo ponto de vista de Mia, que descreve as cenas no hospital, mas também nos conta muitos fatos sobre seu passado: seu início de namoro com Adam, seu relacionamento com a família, sua paixão pelo violoncelo, suas conversas com Kim, suas incertezas quanto ao futuro.
O livro fez sucesso e virou filme, que estreou em setembro nos cinemas brasileiros. Como queria ler o livro primeiro, ainda não consegui ver o filme, mas estou curiosa para assistir e ver os personagens ganhando vida.

Prepare-se para chorar e se emocionar com essa história, que não acaba aí: a continuação vem no livro “Para onde ela foi”, contada a partir do ponto de vista de Adam, namorado de Mia.  

Já leu o livro? Viu o filme? Gostou?

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Estou com muiita vontade de ler esse livro! Já vi muitos comentários positivos e a sinopse e sua resenha me chamaram atenção. Blog fofo :)) Beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme foi um sucesso e o livro é lindo!
      Que bom que gostou da resenha! :)
      Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir