Últimos posts


Que a Kipling sempre teve acessórios incríveis que estão na nossa wishlist, todo mundo já sabe. Mas agora, além de todos os produtos que já conhecemos e amamos, também temos motivos para delirar em vários modelos novos da coleção Kipling Shoes Spring 2015!

Conferi os modelos de pertinho na loja oficial da Kipling no Shopping Santa Úrsula em Ribeirão Preto, e, além de todo carinho da Daniele (sim, a dona da loja é minha xará!) e sua equipe em me recepcionar e mostrar as novidades, eu já estou apaixonada querendo todos os produtos, um em cada estampa, por favor!

E já aviso: preparem-se para babar em várias fotos, porque não me contive e não soube escolher poucas fotos para resumir tanta lindeza <3


Sneaker Joy

Se você já é leitora do blog, sabe que é a primeira vez que gosto de um sneaker na vida! (Se você ainda não é, pode conferir nos meus looks que é verdade tá?!)
Ele está disponível em cores sólidas, como esse laranja que achei super divertido para o verão e também nas versões estampadas Flower Blue super romântica e Dot pink, super divertida.
E como vocês viram nos detalhes, todos tem o botton do macaquinho na frente, além do filete rosa ao redor.
Sneaker Joice
 
Achei esse uma boa pedida para o verão, assim, até as mais calorentas (como eu), podem montar looks elegantes.
Também apresenta o filete rosa e o botton na frente. E as cores são bem básicas, além deste azul, também vem nas cores Caffe Latte (nude) e Black.

Sneaker Kate
 
Esta é outra peça que só mesmo a Kipling me "coagiu"a colocar na wishilist!
Como já disse anteriormente, tenho muito calor, e por isso sempre evito usar sapatos fechados, mas com uma estampa tão linda, como recusar?
Além dessa versão estampada, também é possível encontra-lo em cores sólidas, sendo elas: Island Green (verde), Black (preto), Skylit Blue (azul) e Strawberrry Ice (vermelho). Todos da paleta sólida, tem forro de estampa florida, muito fofo!

Ballerina Karly
 
Se você é mais básica, aposte sem medo nessa coleção!
Elas tem elástico e são feitas de camurça vazada em cores neutras, do que mais você precisa para usá-las o dia todo? Perfeitas para qualquer hora, em qualquer lugar.
Essa sem dúvidas é minha aposta para quem trabalha o dia todo e quer elegância sem perder o conforto. 

Ballerina Ella

Preciso dizer o quanto adorei esse medalhão de macaquinho? *-*
Elas tem elástico para encaixar nos pés, e são dobráveis, ou seja, ficam super confortáveis!
Achei uma ótima pedida para deixar na bolsa quando for sair de salto, se cansar os pés, é só trocá-los pelas sapatilhas e pronto, feliz novamente! haha
Se você também é desastrada como eu, outra maravilha é elas serem resistentes à água e de fácil limpeza, necessito já!

Ballerina Stacy
Muita fofura para um modelo só com esse lacinho + medalhinha de macaco. É a junção perfeita entre o laço da Ballerina Karly e o medalhão da Ballerina Ella <3
As cores são mais vibrantes e divertidas, além das que aparecem nas fotos acima, também tem: Blazing Yellow (amarela), Island Green e na estampa Dot Pink!

Mais uma vez, queria deixar registrado aqui meu muito obrigada a Daniele e as suas atendentes da Loja Oficial da Kipling no Shopping Santa Úrsula por serem tão prestativas comigo!

Este post foi feito com muito carinho para a III Seleção Correspondentes Kipling, se você deseja mais informações, basta entrar no site deles (link aqui).




2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Estou morrendo de amores com essa nova coleção da Kipling! Pena que por aqui não vende :(
    Beijos e boa sorte!
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não vende, mas nada que uma cidade próxima não tenha ajudado haha
      Muito obrigada Karen!
      Beijos :*

      Excluir