Últimos posts

Da mesma escritora do famoso Fangirl e também de Eleanor e Park.
Este livro é o primeiro da autora e se passa em 1999, que é quando ela nos apresenta Lincoln: 29 anos, geek, solteiro e apaixonado por vídeo games.

A função dele na companhia onde trabalha é monitorar o conteúdo dos computadores, sendo obrigado a checar os emails dos funcionários. Por isso, Lincoln acaba lendo a troca de emails entre duas amigas, Jennifer e Betty, jornalistas que também fazem parte da companhia e expõe seus sentimentos uma para a outra, contando detalhes de seu dia-a-dia. Através desses emails Lincoln acaba se apaixonando por Betty, sem nunca ter visto ou mesmo falado com ela. Acho que isso acontece porque ele se identifica com seu senso de humor, seu jeito divertido de consolar a amiga e sua forma de expressar seus sentimentos e opiniões.
Resta saber como alguém tímido e anti social como ele irá se apresentar e como Betty reagirá ao saber que ele tem lido todos os seus segredos.
A má notícia é que o livro ainda não foi publicado em português. A boa é que essa é uma ótima desculpa para praticar seu inglês.

Upgrade: fui na Saraiva ontem e vi que ele foi lançado em português, com o nome de Anexos e com uma capa parecida com essa.

Obs: Juro que você vai acabar o livro com vontade de se apaixonar!

"Há momentos em que você não consegue acreditar que algo tão bom está acontecendo. E há momentos em que você está inteiramente consciente de que algo maravilhoso está acontecendo."

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!