Últimos posts

Julgamos esse como um dos melhores passeios já inclusos no pacote! 
O local é uma estação de esqui, que visivelmente era super organizada e com vários profissionais. Ficamos morrendo de vontade de ter feito o batismo de esqui (primeira aula) por lá, pois o Cerro Catedral foi legal, mas é beem desorganizadinho.
Como já tínhamos feito o batismo no Cerro Catedral e estávamos pobres de pagar os passeios à parte, não esquiamos por aqui. 
Então por que motivo esse é o melhor passeio? Porque passamos "apenas" duas horas montando nosso amigo "Senhor Boneco de Neve"! haha *_*
 Sim, deu muito trabalho pois não sabíamos por onde começar haha
O quê aprendemos com isso? Que para montar um boneco de neve você deve juntar toda a neve que puder, e só depois é que você faz ele! haha E a experiência é bem parecia com brincar na areia, só que nessa versão você tem seus dedos necrosados quando acaba e tem que tirar a luva para bater as fotos do celular! haha

O lugar é bem bonito  e organizado, parece perfeito para quem já sabe esquiar ou quer aprender. Vimos muitas crianças de cinco anos (ou até menos) fazendo aulas e esquiando mil vezes melhores que nós! haha




2
Comente
Compartilhe

Essa postagem foi proposta pelo grupo Rotaroots, e só de pensar na idéia já dá um aperto no peito. Imagina perder todas as suas coisas? #chatiada só de pensar! haha

Selecionei as coisas que eu tentaria salvar, isso claro, se o Beto (meu peixe Beta) e o Felipe já estivessem à salvo do lado de fora. Como carregaria tudo isso? Só Deus na Causa! haha

 Ok, sou criança, eu sei, mas tenho um apego gigantesco pelos meus bichinhos de pelúcia, principalmente por esses que dormem na minha cama. E a boneca representa a Dança na minha vida, e fica na minha mesa de trabalho para me dar inspiração.
 Os Livros foram presentes do Felipe, ainda não li o primeiro e é questão de honra conseguir terminar o Destrua este Diário. E agora vou parecer um dinossauro, mas ainda anoto tuuudo na minha agenda! Desde os compromissos até ideias de postagem para o blog, levo ela onde vou, sempre!

E convenhamos, morando na casa de alguém de favor enquanto tentaria dar um jeito no que sobrou da minha, eu tinha que ter um passatempo né?
 Tentaria salvar todas as fotos que eu visse pela frente (exatamente como fiz para essa postagem! haha). Meu HD externo tem toda minha vida, então obviamente precisaria dele. Meu noot porque sem ele não ia ter blog ou youtube. Meu celular (sim, isso que parece uma câmera e é tão boa quanto uma, é um galaxy) e minha bateria externa.
Tentaria salvar minha carteira, porque ando com todos meus documentos lá, e não ia ser nada legal ter que tirar todos eles novamente.
No quesito roupas eu chego a ser o mais alto nível de "menos é mais". Um vestido preto (tem vídeo de como criar 5 looks diferentes com ele, clica aqui para conferir), uma blusa de frio listrada - quem me conhece sabe que tenho esse modelo em todas as cores de listras possíveis - um shorts jeans "de estimação" e uma blusinha básica (essa de poás). E se eu conseguir levar ao menos um dos meus chinelos, não fico tão triste em perder todos os meus outros sapatos.

E você, o que salvaria?

4
Comente
Compartilhe

Pelo título já é possível imaginar o quanto amamos né?! Foi um dos passeios pagos à parte, o mais caro deles (cerca de 450 reais por pessoa), do qual nenhum de nós se arrepende pelo dinheiro investido! 

Antes de chegarmos ao passeio, tudo o que sabíamos era que subiríamos as montanhas em quadriciclos à noite, e que no final da trilha jantaríamos fondue. Até ai você pensa "bacaninha, mas isso é o melhor passeio?" Nós respondemos: Siiim! Pois foi muito além disso!
Assim que chegamos, só enxergamavamos as luzes dos faróis dos quadriciclos, e cada um tinha direito a escolher o seu (claro que quem era casal poderia ir junto).
O Mais engraçado durante a trilha, definitivamente, era o fotógrafo! No meio da escuridão surgiam flashes de fotos, de um jeito que pensávamos ser impossível ele se locomover tão rápido! Sério, aquele cara tinha o dom do teletransporte! haha
A vista lá de cima era inacreditável! Dava para ver toda as luzes da cidade lá em baixo.
Minha amiga, Melina, teve um dos Guia como companheiro! haha
No meio da trilha houve uma parada para tomar um chocolate quente (também tinha a opção de vinho quente, mas não nos arriscamos) e apreciar o calor da fogueira.
Depois da pausa, retomamos a trilha rumo ao restaurante.
E sim, eu na direção fui um p-e-r-i-g-o.
Tudo no restaurante já estava incluso no pacote.
O Felipe e a Melina optaram pelos vinhos, como não sou nada boa no quesito "ingerir bebidas alcoólicas" preferi o bom e velho refri mesmo haha.
Tivemos duas entradas diferentes, sendo que só com a primeira, que está na montagem acima já estávamos satisfeitos (vários tipos de queijos, carne de javali, cervo e truta com patê e pães.).
O Prato principal, como já citei, foi um fondue de queijo, com vários acompanhamentos! E estava tão delicioso, que o atacamos sem dó, não deu nem tempo de tirar foto! haha
A sobremesa foi brownie de chocolate com um mousse de doce de leite e mais umas frutas típicas da região.
Depois de já ter comido tuudo isso, ainda recebemos bombons e champagne para brindar a noite maravilhosa que tivemos!
Tudo estava perfeito, o atendimento e o local também foram ótimos, e o Felipe até pediu para tirar uma foto com o Chef!

Se tem um passeio que todos nós amamos de paixão e recomendamos, sem dúvidas, é esse!


Se gostou do vídeo, inscreva-se no canal, dê um joinha e comente!
Vídeos novos todas as Segundas e Sextas-Feiras

4
Comente
Compartilhe

Lua é uma estudante de moda nascida no Peru e atual morada de Nova York. 
Já acumula mais de 900 mil seguidores no instagram (link aqui) devido ao seu estilo que tem uma mistura única: ela consegue ir do street style até o girly facilmente.
Apaixonei no look da terceira foto!
Entre a segunda e a terceira foto é possível notar a versatilidade dela ao montar Looks.

Ela posta alguns looks no inta, mas todas as fotos dessa matéria retirei do blog dela (link aqui)

4
Comente
Compartilhe

Esse certamente foi eleito (por nós) como melhor restaurante da cidade! Se você, em uma semana, escolhe comer no mesmo local por 3 vezes e não vê nada de errado nisso, provavelmente é porque a experiência é uma delícia né?!

Fomos nele assim que chegamos em Bariloche, por indicação da portaria do hotel, ficava somente um quarteirão de distância e era o único que ainda estava aberto à meia noite da noite de domingo.
A primeira impressão, assim que você passa da porta é que o restaurante tem uma decoração única e incrível! É bem rústica e vintage, com inúmeras placas antigas.
Fomos atendidos rapidamente e super bem! 
Essa foi nossa janta, uma pizza deliciosa!
 Esses foram nossos almoços do último dia em Bariloche. A foto de cima é um frango parmegiana gigantesco, até mesmo o Felipe, que come bem, não aguentou metade dele!
E a foto de baixo é de rondele com molho branco, a mel pediu uma porção e eu pedi outra.
Tudo estava uma delícia, dava até dó de ninguém ter aguentado comer tudo e deixar aquelas delícias sobrando no prato!
Nossa janta do último dia também foi lá.
Chegamos e a casa estava lotada! Até cogitamos ir embora para não nos atrasarmos na ida para o aeroporto, mas em questão de minutos uma mesa foi liberada, e nossa pizza chegou em menos de meia hora! Ou seja, o tempo de demora deles, quando lotados, ainda é menor que o nosso tempo "normal" de espera.

Recomendamos à todos! Fica no fim da Mitre (rua principal da cidade), próximo ao Hotel Soft.

Para continuar no clima de Bariloche com muita Neve, a Decoração de Princesa de hoje traz a Festa mais congelante da Disney: Frozen!

Incrível pensar que são bolos né?!
Os bonequinhos dos personagens espalhados pela mesa ou entre os doces dão um toque especial;
Adorei a ideia da gelatina azul cortada em cubinhos para representar o gelo!
Bolachinhas decoradas em formatos de flocos de neve.
Marshmallows decorados são uma boa opção, pois além de ajudarem na decoração são uma delícia;
O "globo de neve" da personagem Elsa pode ser a lembrancinha da festa e há vários tutoriais na internet ensinando a fazer, super fácil!
Passei vontade com essa mesa de doces! haha
Use e abuse da criatividade: cupcakes,  bolachas decoradas, açucares cristalizados, palitos de chocolate cobertos por marshmellow e potinhos de gelatina.
Usar anelina comestível na bebida também é uma ideia super diferente.

Gostou das dicas?
Então comenta!
Todas as fotos foram retiradas do site Pinterest

2
Comente
Compartilhe

Esse foi o nosso segundo passeio comprado à parte. O pacote do Bar de gelo incluía: translado, entrada para o bar (que fora do pacote custava algo por volta de 130 pesos), uma bebida inclusa no bar, e um jantar incluso em um Pub depois do bar.

Antes de entrar no bar todos recebem luvas e um poncho bem quentinho. 
Lá dentro tudo é feito de gelo, tudo mesmo! 
Os copos, as cadeiras, as paredes, a decoração... tudo de gelo!
Nos divertimos bastante tirando várias fotos! 

Os contras do bar:
- Esperávamos que o espaço do bar fosse maior
- A música lá dentro era em Espanhol e meio melosa, não trazia aquela empolgação de boate sabe?

Vale o passeio para conhecer e tirar muitas fotos com os amigos assim como fizemos, mas não sei se voltaria lá somente para "curtir"o bar.

2
Comente
Compartilhe



No vídeo mostrei todas minhas comprinhas e passei o endereço das lojas para que vocês possam comprar também!


0
Comente
Compartilhe


Ontem rolou coquetel de lançamento da coleção Primavera - Verão na Loja Cinderela Assis (link aqui) com desfile de looks escolhidos pelas top's blogueiras do blog tricotando (link aqui) e várias marcas famosas como Schutz, Farm, Linda de Morrer,Victor Hugo e muito mais! 


O desfile teve modelos masculinos e femininos e vários looks que agradaram a platéia, que assistiu todo o desfile com direito a champanhe em taças da Shutz.
Esse foi o meu look do dia para conferir esse evento lindo! 
Estou Usando: Jaqueta (Equus), Blusa (sem marca), Calça (Denúncia), Sapato (Milano).
Aproveitei para experimentar algumas das minhas peças favoritas, como essa blusa branca super minha cara!
E essa batinha fofa? Muito amor <3
Minha peça favorita foi esse macacão jeans! <3
Adorei a modelagem desse vestido e principalmente a cor (a louca do azul)!

Para conferir mais roupas incríveis é só entrar no Face da loja Cinderela Assis (link aqui) ou ir até lá, o endereço é: Av. Rui Barbosa, 257, centro, Assis (SP).

Este foi nosso primeiro passeio que já estava incluído no pacote, com direito a equipamentos (esqui, botas e bastões) para aula de esqui (com duas horas de duração). Na realidade durante a aula nos concentramos nela e não ficamos tirando fotos (e mesmo assim a postagem está enorme! haha)
Para quem acha que duas horas é pouco: sabe de nada inocente

Nesse tempo conseguimos aprender o básico: esquiar para a frente, andar de lado (para subir a montanha após descermos), freiar (acredite, é primordial em uma montanha com essa redinha fraca avisando o fim dela logo à frente), e virar para os lados.
Depois da aula estávamos super cansados! 
O Material de esqui estava incluso para o dia todo, mas preferimos brincar na neve e tirar várias fotos.
Rolou foto com esqui, anjo de neve, subir a montanha (com muito esforço) para voltar rolando...
Depois de duas horas de aula e mais ou menos o mesmo tempo nos divertindo (vale lembrar que ainda estávamos nos nossos primeiros contatos com a neve, deem um desconto tá?) resolvemos pegar o bondinho de volta para o pé da montanha e almoçar.
No pé da montanha há vários restaurantes e várias lojinhas de roupas/acessórios de neve, os preços são relativamente iguais em todos os estabelecimentos.
Almoçamos em um restaurante dentro do shopping, era o único no andar superior e tinha uma vibe mais jovem (infelizmente a cabeçuda aqui estava com tanta fome/cansaço que nem cogitei fotografar o ambiente). Lá pedimos o prato mais típico da Argentina: Chorizo! (esse pedaço de carne gigantesco na foto). Demorou cerca de 40 minutos, mas não é para menos quando se pede um bife tão grosso bem passado né? E sim, é uma delícia!

O passeio parece bobo quando explicado por cima (também pensamos isso de início), mas vale muito à pena. Chegamos as 8 da manhã e fomos embora as 16 horas!
Achamos um tempo bom para fazer tudo bem tranquilo e ainda tivemos tempo para passear nas lojinhas depois do almoço.
Quer conferir mais? 
Então fica ligado que vem muitas postagens por aí!

Uma camiseta soltinha, calça jeans e coturno, essas foram minhas escolhas para passar o sábado batendo perna nas lojinhas do centro de Jardinópolis.


Estou usando: Camiseta, Calça (Denúncia), Coturno (Billie)
As fotos foram clicadas pelo Felipe na praça central de Jardinópolis (SP).

0
Comente
Compartilhe

Esse foi o nosso primeiro passeio em Bariloche, ou seja, nosso primeiro contato com a neve! Dá para imaginar a felicidade das crianças? haha
Pagamos a parte (não estava incluso no pacote), o passeio durou a tarde toda e a vista era incrível!


Subimos a montanha em jipes e assim que chegamos tiramos várias fotos com essa vista!
Guardamos as mochilas nesse restaurante e subimos mais um pouco da montanha a pé.


Aqui começa a primeira missão do dia, aprender a usar raquetes de neve!
Parece fácil, só que definitivamente não é! Elas tem "dentinhos" em baixo, e para que eles fixassem na neve era preciso marchar.





Apenas andamos em um círculo enorme (com descida e subida), e já estávamos bem cansados.


Depois das raquetes houve uma pausa com direito a chocolate quente para descansarmos e por fim a maior diversão do dia: Esquibunda! haha




Basicamente sentávamos nessas espécies de "carrinho"e deciamos a montanha, era muito bacana!
E para freiar era preciso tirar o carrinho de baixo de você, na primeira vez deu um meeedo de não conseguir a tempo! haha


No final do passeio voltamos para a cabana da primeira foto, lá foi servido um lanche da tarde (pães, frios, vinho, bolachas e bolos) com direito a música ao vivo (o cantor argentino até riscou cantar um pouco em português) e uma lareira de verdade!


Fiquem ligados porque este foi só o primeiro dia e vem muito mais por aí!

2
Comente
Compartilhe