Últimos posts

Confesso que passei minha vida toda declarando que não pretendia me casar, ter filhos e coisa e tal... Sinceramente isso nunca foi mesmo uma necessidade para mim sabe? Eu via as amigas de escola que sabiam até os nomes que dariam para os filhos e sempre fazia cara de "qual o seu problema?". 
Sempre pensei primeiro em carreira e depois no resto, sou assim até hoje, não nego, pelo contrário, tenho orgulho de ser assim. 

Mas confesso, ninguém quer morrer sozinha em um asilo né? Não sou tão boba assim, ainda mais com tantas ideias lindas como desta postagem! haha
A ideia de um mini wedding é, basicamente, um casamento pequeno (como já sugere o nome), ou seja, nada de gastar horrores em festa, se preocupar com um milhão de coisas e não se divertir.
O lema aqui é um só: comemorar o amor com as pessoas próximas a você!
Acho essas decorações tão fofas! Uma única mesa para o bolo, os doces, flores e retratos de bons momentos é mais que suficiente para marcar essa data.
A ideia de uma big moldura pendurada com a legenda da foto é uma ótima ideia para os amigos tirarem fotos e postarem nas redes sociais.
Criar várias plaquinhas diferentes, em formatos de óculos, bigodes, cartolas... tudo é valido na hora da diversão.
Tantos enfeites podem deixar o ambiente ainda mais romântico: corações, porta retratos, gaiolas com velas, lousas com recados, fitas penduradas....


Gostou das ideias?
Então comenta!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!