Últimos posts

Posso apostar que assim como eu antes de conhecer essa loja você nem sequer imaginava que a Polishop tem maquiagens e cosméticos, acertei?

 Essa semana conheci a primeira loja brasileira que surgiu da parceria entre a marca americana Bioemotion e Polishop! A loja fica no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Me surpreendi com a quantidade de produtos, você encontra tudo o que você precisa para sair literalmente pronta da loja! Sombras, pós, batons, pincéis, bases, blushs e até esmaltes!
Já esta achando a loja incrível? Pois saiba que tem mais! Eles também disponibilizam uma linha de cosméticos, com shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos, cremes hidratantes e até um spray para dar brilho no cabelo (sucesso de vendas!)
Esses são meus esmaltes favoritos, estou totalmente apaixonada por essas cores, principalmente pela Pink Pink!

E uma super dica para quem ama esmaltes: em breve vai ser distribuído um frasco para cada mulher que visitar a loja! Provavelmente essa ação vai ocorrer no dia das mulheres, afinal, merecemos os melhores presentes ;)
Todas as atendentes passaram por um curso de maquiagem e por isso se você quiser sair da loja pronta, como eu saí, é só pedir para experimentar todos os produtos. 
Esses foram os produtos usados na minha make up.
Primeiro os produtos para a pele: Corretivo em bastão, base, pó e blush;
Depois as sombras: quartetos e trio de sombras, e também sombra marrom para as sobrancelhas;
Para finalizar: duas máscaras de cílios, lápis de olho e um delineador em caneta com a ponta super fina (o que super facilita a aplicação)
E tudo aplicado com os pincéis da marca!
Como cheguei na loja bem tarde (já era quase hora de fechar o shopping), aproveitei para sair pronta para a noite com um olhão super glam!


E você, já conhecia a marca?

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que bom que mais marcas de makes estão chegando por aqui, já chega de mesmices rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter marcas novas no mercado né?
      beijos

      Excluir