Últimos posts

Sei que o instagram hoje é uma das redes sociais mais amadas, inclusive assumo que sou totalmente viciada! (Confira meu perfil no @danipenariol


E hoje trago para vocês a ferramenta que faltava para se apaixonar, ainda mais, pelo instagram: a possibilidade de postar suas fotos direto do seu computador!

Sei que para muitos isso não faz diferença pois quem quer postar em tempo real acaba "apelando" para a câmera do celular mesmo, maaaas sempre existe excessões, no meu caso por exemplo é uma mão na roda, muito mais fácil de postar os spoilers de looks do dia para vocês através do computador.

Chega de blábláblá e vamos revelar esse segredo? Uso o site chamado Glamblr e através dele consigo fazer uploads diretamente para minha conta!


O sistema do site é ridiculamente fácil, basicamente como na figura anterior. Basta ter as fotos no seu computador, acessar o endereço do site (nesse link aqui), prencheer os campos de loguin e senha, escolher a foto desejada e ser feliz!

Além da facilidade de postar fotos diretamente, ele também permite que você digite uma legenda que pode conter hashtags e compartilhar o link direto da foto para outras redes sociais.

Vai continuar perdendo tempo ou vai correr aproveitar?



Se gostou da postagem, comenta aqui em baixo! :)
Big beijos

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!