Últimos posts

Recebi essa dupla na minha Glambox de janeiro e fiquei super curiosa para testá-la quando li na embalagem que sua fórmula foi desenvolvida especialmente para "aqueles dias".
A primeira coisa que tenho para dizer é que você precisa ser realmente fã de erva doce para gostar dos produtos, pois eles deixam um cheiro absurdo por toda a parte, até o banheiro ficou extremamente perfumado com a fragrância!
E acredito sinceramente que isso é um dos fatores que eles criaram intencionalmente para "aqueles dias", afinal, quem não sabe que o chá de erva-doce é um dos mais indicados para acalmar?
As amostras me surpreenderam pelo tamanho da embalagem, os seus 110 mL's seriam mais que  suficientes para lavar meu cabelo mais de 3 vezes se eu tivesse continuado a usá-lo, pois o cheiro era forte demais e eu simplesmente parei na primeira aplicação.

Realmente senti os fios hidratados com o uso, mas, como acabei de mencionar, o cheiro é forte demais para mim e chegou a me incomodar um pouco.
Acredito que vale a pena investir nessa dupla se você gosta do cheiro da erva-doce e quer saber se realmente ajuda a acalmar e hidratar os fios, se como eu você não faz parte deste time, não vale mesmo a pena pois não conseguirá usá-lo sem ficar incomodado.


Já usou? Gostou?
Me conta!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!