Últimos posts


Hoje apresento a melhor dica para quem quer aprender uma nova língua sozinho!O sumário do livro é enorme e não é para menos, este livro é o ideial para aprender todas as noções básicas necessárias para o dia a dia e, principalmente, situações vividas em viagens.O livro detalha muito bem quais situações podem ocorrer, cada conversação vem escrita em inglês e você pode treinar a sua audição e fala ouvindo o CD de diálogos.  
Também é comum encontrar "Dicas Culturais" ao longo do livro e isso é super bacana para quem pretende viajar em breve.
Após os diálogos em inglês há uma série de "palavras-chaves" e "frases-chaves" que também façam referências as situações para você se aprimorar ainda mais.

Ele é bem completo, após aprender todas as situações pelas quais poderá passar no seu dia a dia você encontra referências gramaticais e expressões para ter um vocabulário completo.

Uma dica bacana é que o mesmo escritor já fez outros livros guias como esse, então basta você pesquisar por "Fale tudo em tal língua" e você poderá encontrar ainda mais livros para estudos.

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Parece ótimo, e lembra bastante os livros do curso CCAA.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem quer ter noção do básico e se salvar em viagens eu super recomendo, é no nível de uma escola de inglês mesmo ;)

      Excluir