Últimos posts

Eu sei que paleta de corretivos não é uma das favoritas na necessaire, pois geralmente o que nós, mulheres, queremos é praticidade e investir nosso rico dinheirinho somente no que vale a pena, certo? Vou mostrar o porque tive de mudar de opinião depois de conhecer essa paleta.
Para começar assumo que corretivos sempre foram um grande problema na minha vida. Nunca encontrava um tom que fosse exatamente o que eu gostaria, e nas raras vezes que encontrava algum ele era de uma marca bem inferior e ficava meio pastoso sabe? Isso sempre me frustou.
As cores desta paleta são mais que suficientes para vários tons de pele, logo, se você é maquiadora não tenha dúvida na hora de investir na Indice Tokyo para suas clientes. 
Se você é uma "simples mortal" assim como eu e quer uma maquiagem de alto nível, vale mesmo a pena considerar essa dica.

Obs: a peleta vem com um espelho e também com um pincel de aplicação que não sei onde estava quando fotografei haha
Usei as cores no meu antebraço e fotografei com luz natural. 

A terceira cor (que fica exatamente no meio da paleta) é minha cor de pele natural, tanto que quase não aparece na foto e praticamente poderia usá-la como base! haha
É muito bom ter duas opções de cores mais claras e outras duas de cores mais escuras, assim fica realmente mais fácil disfarçar tanto minhas manchinhas vermelhas e espinhas como minhas (insuportáveis) olheiras.


Lembrando que não é publieditorial, e que ainda que fosse, seria minha opinião sincera como sempre foi, ou seja, realmente gostei da paleta <3


Para adquirir produtos da Indice Tokyo recomendo entrar em contato com minha amiga Cris Bonani, ela é de Assis (SP) mas envia para todo o Brasil. Seu WhatsApp é (18) 99767 0634 e o facebook é esse aqui.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!