Últimos posts

Todas as novidades da marca na Hair Brasil 2015 você confere agora!
A paleta mais comentada dos últimos tempos: o formato dela parece um CD! Sim, é uma capinha de CD e por mais diferente que isso pareça, está fazendo sucesso entre as blogueiras por ser uma inovação divertida e, ainda assim, de alta qualidade.
E outra inovação da marca são suas tinturas cremosas em cores mais sóbrias que se assemelham de tons de pele. A marca já produzia produtos como este, porém somente em cores vibrantes para maquiagens corporais e trabalhos mais artísticos mesmo. 
Agora inovaram criando estes 5 novos tons. Sua textura lembra muito corretivos cremosos. Recomenda-se utilizar esponjas de latex, pincél para detalhes ou pincél para base para sua aplicação. Sua durabilidade é enorme e, devido a isto, é indicado para maquiagens que devem durar muito tempo.
Os pigmentos unitários também são novidades! Seu brilho é intenso e suas cores são ideais para qualquer produção pois foram escolhidas como cores curingas, além de serem must have da estação como a marsala (a frente) e o verde militar.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!