Questões de Opinião: Shampoo a Seco para dar Volume - Oscar Blandi

Shampoo a Seco para dar Volume - Oscar Blandi

Vale fazer resenha negativa de algum produto? Porque sinceramente só posso definir o primeiro shampoo a seco que experimentei como: decepção
O que a marca diz?
Um dos pontos que eles frisaram bem é o fato de o shampoo ser transparente e, devido a isso, pode ser usado em todos os tons de cabelo. Proporciona volume e limpeza, pois seus componentes absorvem a oleosidade e o acúmulo de produtos no cabelo além de conter proteínas de soja e vitamina E que fortalecem e protegem os fios.

O que eu senti ao usar o produto?

Começo dizendo que ao meu ver o custo-benefício não valeu à pena. Comprei na Sephora por 35 reais o frasco com XXX mls e considerando que é um campeão em vendas esperava beeem mais dele

A marca frisa a questão de dar muito volume além de proporcionar a limpeza e fortalecimento. E sabe o que senti disso tudo ao usá-lo? N-A-D-A do prometido.
Não vi redução da oleosidade na raiz (que é onde deve ser aplicado o produto), nem volume considerável.
O que salva é o cheirinho gostoso de "limpinho", porém, após algum tempo meu cabelo ficou ainda mais oleoso e o cheiro já tinha ido embora.

Sinceramente, se eu tivesse a oportunidade de ter testado antes de adquirir provavelmente não teria comprado, pois hoje eu não vejo motivos que me levem a comprá-lo.
E lendo várias resenhas por aí, vi outras pessoas que também se decepcionaram, então não sou a única a sentir essa decepção quanto ao produto.



Você já testou?
Me conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário