Últimos posts

Recebi esses pads na minha Glambox de maio e resolvi testar pois os esfoliantes que eu conhecia até então sempre foram na versão líquida ou creme/gel.


Para quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que não sou a maior fã de esfoliantes, pois no geral me sinto incomodada em sentir aquela sensação de grãos de areia esfregando meu rosto, não sei lidar com isso!

Cada pad (rodela) tem dois lados diferentes, sendo que um deles é composto de vários pontinhos laranjas, são eles os responsáveis pela esfoliação e o outro lado é liso, funcionando apenas para auxiliar na limpeza do rosto.

Assumo que me surpreendi com a sensação, esperava ficar incomodada e não conseguir usar no rosto todo e acabei tendo a experiência oposta.

Não senti nenhum incomodo, pelo contrário, gostei da sensação de ter a pele limpa. A esfoliação é leve, não agride a pele facial e um único lenço foi o suficiente para o rosto, pescoço e orelhas.

Eu assumo que gostei de verdade e que pretende continuar usando ele na minha rotina de beleza. Super recomendo para quem também não gosta da sensação de "esfregar" a pele.

O valor médio que encontrei na internet foi de R$21,00 e se compararmos com outros produtos esfoliantes, o preço é na média mesmo.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!