Últimos posts

Como já disse no meu resumo dos eventos no Rio de Janeiro (postagem aqui) foi uma experiência incrível e inesquecível. Tentei mostrar para você em tempo real, através das minhas redes sociais (instagramfanpage do blogfanpage pessoal), um pouco de toda a loucura que vivi por lá.
Uma dessas novelas que pude fazer figuração foi Malhação e apesar de ser proibido fotografar as futuras cenas da novela eu voltei na cidade depois do término da gravação e fotografei tudinho para você!
Essa é a primeira visão que você tem da cidade, assim que se aproxima da entrada.
Do lado esquerdo encontram-se, respectivamente, o QG, a Ribalta e o Perfeitão.
Do lado direito encontram-se, também respectivamente, AcquaZen, Mercearia e uma série de casas.
Não poderia deixar de fotografar nesse lugar incrível que literalmente nos faz sentir em algo que só existe na ficção!
Se você acha que só vai ter fotos do lado de fora, prepare seu lindo coração, pois em breve vai ter postagem por dentro do Perfeitão!
Só para quesito de constatação, quando a banca está aberta, podemos folhear e ler as revistas o quanto quisermos, mas vale mencionar que, obviamente, elas não são revistas atualizadas.

Você conseguiu notar que toda a cidade que você vê na TV é, na verdade, algo em escala bem menor que fica em volta da praça central? Eu sei, isso é muito incrível e louco ao mesmo tempo!
É inexplicável o misto de sensações de estar neste lugar e ter esta oportunidade! <3

Se você gostou desta matéria, pode curtir a nossa Fanpage para ficar ligado nas próximas matérias em que vou contar muito mais desse lado "por trás das câmeras"!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!