Questões de Opinião: Como Foi Participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes


Como Foi Participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes

O Programa da Fátima Bernardes foi o meu primeiro contato com o Projac da Rede Globo, preciso dizer o quanto fiquei animada?
Chegamos ao Projac por volta das 8 da manhã, e não foi por mera ansiedade não viu? Esse é o horário de chegada estipulado para todos que integrarão a platéia.
Claro que com o símbolo do "Plin Plin" tão grande assim, todo mundo quis fotos né?
Depois do cadastramento, recebemos um café da manhã e ainda tivemos tempo para nos divertir bastante tirando fotos e postando lá no instagram (meu nome por lá é @danipenariol)
O auditório entra antes dos convidados e da própria Fátima, é bem legal poder fotografar e ver toda a montagem do cenário.
A disposição do Set de filmagens do programa surpreendeu à todos, muito diferente do que imaginamos quando assistimos pela telinha da TV.
O legal é que eles permitem o uso de celulares e câmeras durante todo o programa!
Claro que pedem o bom senso de fotografar somente durante os comerciais e tal, mas achei bem bacana poder registrar tudo em tempo real :)
Tudo que é adicional é colocado no palco com antecedência, e testam se a disposição e o enquadramento estão bacanas.
No dia em que participei, uma estilista era uma das convidadas, e a produção ficou testando onde seria melhor colocar os manequins para demonstrar os looks no palco.
A banda convidada foi a Onze 20 e me acabei de cantar!
Esta é a parte que mais me surpreendeu e mudou meus conceitos completamente!
Estão vendo esta mulher no canto direito? Ela é a Fátima Bernardes! Até aí não tem nada de mais, concordam? Errado, e eu explico o motivo!
Ela chegou cerca de meia hora antes da chamada do programa (que acontece no fim do programa anterior, o Bem Estar).
Fez questão de se apresentar e cumprimentar toda a platéria, de dar bom dia para todos da produção, de se informar sobre tudo o que aconteceria no programa, desde quais eram os convidados até como abordariam da melhor forma possível o tema.
Toda a simpatia, ansiedade (ela estava super nervosa antes da entrada do programa) e interesse dela foram totalmente inesperados para mim!
Assumo que realmente mudei todo o conceito que tinha sobre ela como apresentadora.
Receber fotos de amigos que clicaram a TV é muito amor <3 haha

Foi uma experiência incrível e que por sinal me agregou muitos conhecimentos sobre a carreira que eu decidir seguir, que também é de apresentadora de TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário