Últimos posts

E parece que as postagens da #DaninoRJ não vão acabar tão cedo! haha (clique aqui para ver todas as matérias) Foram tantas experiências incríveis em uma única semana que eu juro que ainda não acredito em tudo que vivi por lá!
O CCPAC (Centro de Capacitação Profissional em Artes Cênicas) fico do ladinho do Projac da Globo, é considerada a Melhor escola de artes cênicas do Rio de Janeiro (de onde saem vários atores globais) e eu tive a incrível oportunidade de fazer um workshop de interpretação e um vídeobook por lá!
Começamos a manhã com alongamentos e aquecimentos para iniciar o workshop mais descontraídas.
Algumas técnicas de teatro para nos libertarmos de encanações e ficarmos menos intimidadas. 
Aprendemos as técnicas de interpretação de Sanford Meisner, que envolve repetições e desafios das frases anteriores da "adversária".
Em seguida, foi o momento de gravarmos o videobook de atriz, e eu fui a primeira a me prontificar a ir para frente das câmeras e falar o texto que (mal) tinha decorado.
Gostei da experiência, mas sempre espero o meu melhor, e por ter gravado e mal dormido no dia anterior, não gostei tanto do meu desempenho como os outros disseram ter gostado.
E por fim, tive foto de look do dia improvisada! haha
Basicamente era necessário ter cadastro em alguma agência do Rio de Janeiro para receber o cachê das figurações e aproveitei para fotografar para a agência (e me inscrever) no mesmo dia.
Ainda estava loira (e com uma raiz enorme aparecendo), mas as fotos de cadastro estão aprovadas? 

Gostou de saber de mais uma de minhas aventuras no Rio de Janeiro? Então me conta aqui nos comentários o que mais gostou! :)

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!