Questões de Opinião: 16 Decorações Rústicas para Casamentos


16 Decorações Rústicas para Casamentos

Quem não ama vasos de flor? Vale improvisar usando caixotes como armários - adorei esse formato "casualmente desconstruído"-, usar aquela camionete antiga como parte da decoração, criar uma sala de espera linda que mistura o clima rústico com o vintage...
E um bom casamento rústico pede um espaço aberto, com árvores que também serão integradas na decoração. Pode aproveitar a ideia da foto e reproduzi-la também com vasos de flores pendurados.
Ainda falando sobre como caixotes e antigas gavetas são úteis e ficam lindas na decoração, aí tem mais fotos para provar essa teoria e te deixar de queixo caído.
Que um varal de fotos sempre é bem vindo na decoração não é segredo para ninguém, a dica aqui é usar esse modelo mais rústico e robusto.
Ah, troncos de madeira cortados em diferentes pedaços também são ótimos para enfeitar, juntamente com as velas deram o clima romântico na medida certa. Mas ó, só de árvores que não tem mais vida podem ser cortadas, combinado?
Mais uma sala de espera fofa para provar que você não precisa ter medo de se jogar nesse estilo, basta saber dosar e sem dúvidas é possível criar ambientes aconchegantes e românticos como também é o caso da quarta foto.
Sabe a bicicleta antiga da sua avó que está encostada há anos? Tarã, virou decoração! 
E um carrinho de bebidas para refrescar os convidados sem sair do clima, também tem sim senhor!
Já pensou em fazer uma árvore genealógica no seu casamento? Essa galera levou o termo ao pé da letra e sem dúvidas a família sentiu todo o amor do casal.
Que tal esses gazebos totalmente diferentes? Um casamento rústico de verdade pede por gazebos que também estejam neste clima. E pode liberar a imaginação, desde o mais romântico, com cortinas e letras em madeira, até portas antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário