Últimos posts

 O Evento Mais Mulher é uma idealização minha e de meus parceiros Edna Mara e Rafael Campos, ambos de Assis-SP, onde será realizada a primeira edição.
 A ideia essencial do evento é mostrar para todas as mulheres presentes que cada uma delas pode ser o que ela quiser! Independente do que os outros digam, ela só precisa confiar que tem capacidade de realizar, e assim, conseguirá fazê-lo!
Quando a Edna e eu idealizamos o evento, ele era um grãozinho de areia que nem se quer imaginávamos que seria apoiado e admirado pelo público como está sendo hoje. Eu só tenho a agradecer a cada pessoa que deu seu voto de confiança para a realização de algo que motiva e inspira as mulheres.
O evento consiste em palestras de motivação e incentivo de pessoas que conquistaram tudo o que desejaram com muita batalha e autoconfiança. Buscamos convidados que se identificassem com nossa causa e desejasse transmitir suas histórias pessoais e aprendizagens.
Contaremos com uma mestre de cerimônias, Helô Palácio. Quatro palestrantes, que falarão por 20 minutos cada um. Além de Coffe Break e sorteios de marcas que apoiam o nosso ideal.
O evento acontece amanhã e pode ter certeza que cada um dos parceiros e apoiadores estão sentindo borboletas no estômago tamanha a responsabilidade!

Se você deseja ir até o evento, basta mandar um e-mail ou entrar em contato por telefone!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!