Questões de Opinião: Coleção Navio Pirata - Esmaltes Realce


Coleção Navio Pirata - Esmaltes Realce

Quem gosta de esmaltes escuros já pode adicionar essa coleção na lista de compras
Adorei o fato de toda a coleção ter nomes divertidos e cada embalagem ter desenhos específicos que mantem relação com os nomes. Reparou? O "navegando eu vou" por exemplo, tem o desenho de um mapa do tesouro - acredito que todo pirata navega baseado em um mapa né?! haha
Apaixonada pelas cores! O Capitão é um tom de azul maravilhoso; papagaio é um vermelho queimado, puxado para o vinho; navegando eu vou é o tom roxo da coleção e o noite sombria é um tom de marrom terroso. As cores dos frascos são bem parecidas com as cores reais da aplicação, não houve grandes mudanças ao aplicar nas unhas.
Confesso que só sou adepta as cores escuras quando minha unha está - no mínimo - em um tamanho médio, senão acho que fico os dedos aparentemente gordinhos.
Já usei todas as cores, com minhas unhas nesse cumprimento médio mesmo (porque não tive paciência de esperar crescer) e estou amando a coleção.

Vale citar que conheci essa coleção no seu lançamento, na Beauty Fair deste ano, e o que mais amei é que a Dailus (empresa fabricante dos esmaltes Realce) criou um stand temático maravilhoso de navio pirata! Toda a estrutura do stand, os lançamentos (esmaltes e maquiagens) e até mesmo os atendentes estavam inclusos na temática, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário