Últimos posts

Você se lembra do Evento de Youtubers em que fui organizadora em parceria com a Indice Tokyo e a Joy Academy? Eu já contei sobre o evento nessa matéria aquiE hoje vou falar sobre os produtos que ganhamos da Indice Tokyo por participar do Evento de Youtubers.

Esse foi o Press Kit da Indice Tokyo, com todos os produtos necessários para que nós pudessemos confirmar nosso amor pela marca com o uso continuo dos produtos. Lembrando que durante o Evento tivemos todos os produtos disponíveis para usar e abusar.
Essa é a Eye Gloss na cor 02, uma das várias cores de sombras em creme à prova d'água da marca. Depois que você conhecer esse produto, não vai querer abrir mão dele tão fácil, viu?! Têm quem use até como batom líquido porque a aderência que esse produto têm é fora do normal gente.
Pra ter uma noção de que eu não estou exagerando, a versão dessa mesma sombra na cor preta foi apelidada carinhosamente de “Piche” pela Ariana Ferrari lá no Evento!
Lhe apresento o blush mais coringa oferecido pela marca, é um tom de rosa lindo que combina com diversos tons de pele, é a cor 05.
Achou que era só “mais um blush comum” né?! Pois se enganou! A embalagem já até recebeu prêmio de melhor designer. Além desse compartimento em que você armazena o pincél (que já vem com o produto) a parte de baixo dessa divisória é um espelho! Nada melhor do que ter um espelho na bolsa né? E quando ele vem acompanhado com o blush coringa da sua vida? Muito amor!
Eu simplesmente não sei lidar com a minha sobrancelha e não vivo sem lápis ou sombra para desfarçar as imperfeições. O legal desse lápis é que além dele ter uma textura em gel - o que facilitou muito a aplicação pois desliza fácil - é que ele te uma espécie de apontador embutido na embalagem, isso quer dizer que ele só parece retrátil, mas na realidade uma vez que você empurrou a pontinha para cima ela já sai apontada (bom para não ficar com traços muito grossos) e por isso você só deve empurrar o quanto precisar (pois não volta para embalagem).
A primeira coisa que me chamou atenção no batom foi o formato da Bala dele, achei super diferente, me lembrou um diamante. A textura é bem cremosa e gostei bastante da cor é um rosa escuro puxado para os tons de vinho. A cor é a 05.
O demaquilante da marca é um daqueles produtos que nos fazem lembrar do quanto japonesa a Indice Tokyo é. Ele têm extratos de algas que revitalizam a pele enquanto retiram a maquiagem. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de não arder a região dos olhos, que sempre tive um certo problema com os demais demaquilantes do mercado – até contei nessa matéria aqui sobre o primeiro demaquilante que não havia me causado irritações.
 Um dos pontos fracos que identifiquei foi o pump que é meio durinho e por isso você tem que por força para apertá-lo, correndo o risco de fazer muito produto sair da embalagem sem necessidade.


Você já usou algum produto da marca? 
Gostou ou não aprovou? 
Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!