Últimos posts

Final de semana com direito a piscina por perto é sinônimo de Daniele usando biquíni! haha Por que não aproveitar quando se pode não é mesmo? Mas isso não impede de manter o estilo não, viu?!
Uma das combinações que mais amo na vida: jeans e cores alegres!
 Essa é a Eva, cachorrinha fofura do meu fotógrafo que adora se aparecer! haha Foi uma luta para que ela saísse só em uma foto, mas ela é tão fofa que merecia aparecer na matéria, não acha?
Todo mundo sabe que uma das coisas mais irritantes da vida é estar molhada da piscina ou do mar e tentar, sem sucesso, usar uma peça jeans. E foi justamente por isso que escolhi duas peças bem larguinhas e confortáveis.
 
Se você já me acompanha por aqui há algum tempo sabe que esse é o meu shorts jeans xodó da vida! Porque essa história de que blogueira não pode repetir roupa não existe por aqui não. Se investi em uma peça é porque realmente gostei e uso sem dó, sou beem desencanada nesse quesito.
Detalhes que eu amo: colar de máscara carnavalesca e anel de cobra. Incrível como dois acessórios podem mudar totalmente um look!

Vou ter que contar que o que esse biquíni tem de lindo, falta em sustentação. Sou toda espoleta e adoro pular na piscina e me divertir e assumo que fiquei incomodada em ter que arrumá-lo a todo momento. 

Estou usando: Biquíni (Camila Coutinho para Reachuelo), Colete Jeans (Pink Modas), Shorts Jeans (Cláudia Rabelo), Acessórios (Lovebrands).

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ver isto com a chuva e o frio que faz aqui só pode ser castigo :p
    Lindo look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem passear aqui no Brasil Mel!
      Tá convidada para ficar na minha casa <3

      Excluir