Últimos posts

       Oi!!!
     Hoje vim aqui contar para você uma mega novidade: estou lançando o meu segundo livro!!!! Sim! É verdade!!!! Um amor em vermelho chega agora em abril! Na verdade, ele já chegou! :)

Pra vocês conhecerem mais aqui vai a sinopse:

        "Já pensou se sua vida virasse de cabeça para baixo e você se visse vivendo em um conto de fadas? Pois é... Com a Brenda foi assim.
Uma adolescente comum, que leva sua vida tranquilamente até a chegada de uma nova pessoa em sua vida. Ou melhor... Duas pessoas. Elas vão mudar a vida de Brenda completamente, resta saber se de forma positiva ou não.
Uma releitura de um clássico dos contos de fada, passado nos dias atuais. É em Um amor em vermelho que você vai conhecer um amor impedido de ser vivido, mentiras que serão contadas, e uma disputa acirrada por um coração de uma jovem princesa moderna. "


Eu não vou contar qual é a princesa que me inspirou por que eu quero que seja surpresa, hehehe... Mas logo que você começar a ler já vai entender...
Olha só a capa que linda que ficou!



Não dá pra explicar a felicidade que estou sentindo. Poder compartilhar mais essa história é a melhor coisa do mundo!!!! Eu me sinto extremamente realizada por isso, e espero que venham muitos mais, e que eu possa tocar o seu coração de alguma forma com minha história. 
Uma coisinha básica: por que os contos de fadas? Bom, decidi fazer essa história por dois motivos: minha paixão pelos contos de fadas e as princesas que tanto amo. Foi uma forma que encontrei de trazê-las para mais perto de mim, então resolvi arriscar e confesso que eu tenho um carinho muito especial pela Brenda e pelo Fred. Não vou ousar dizer que são meus personagens preferidos, por que cada personagem que escrevo me toca de alguma forma. O negócio é que a Brenda e o Fred vieram em um momento muito importante pra mim e simbolizam uma coisa que faz parte da minha vida até hoje, que são os contos de fadas.
O livro já está a venda, no site da Editora Multifoco, pra quem se interessar!
Pode comprar também diretamente comigo na minha página do facebook. Aí o livro vai com dedicatória e marcadores. :)

Fica aqui o convite para o lançamento, para quem estiver na região e puder vir! Será ótimo ter você lá comigo nesse momentos tão especial!!! Está quase chegando!!! É ansiedade que não acaba mais!!!



Por hoje é isso! Depois tem post falando sobre o evento de lançamento!
Um grande beijo e até a próxima!
Gabi Barbosa


4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Caracaaa, meniraaa. Que animaaaaaal, gente. Eu não me imagino com um livro, imagina lançar o segundo? Animal. Parabéeens, muito sucessoo!!

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! Deve ser fantástico publicar um livro - quanto mais dois! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico mesmo Melissa. Obrigada pelo carinho!

      Excluir