Últimos posts

Não sei você, mas eu não tenho um único estilo definido e concretizado, adoro me reinventar e me arriscar em diferentes estilos. Dessa vez fiquei apaixonada por esse vestido que é além de super confortável e lindo segue essa tendência Boho-chique que eu sempre admirei.
As alças do vestido foram um dos meus maiores amores! Adorei o misto de ombro a ombro + alcinhas. Parece bobo, mas, ao meu ver, transpareceu maior estilo de "camponesa" e agregou ainda mais ao estilo Boho.
Quanto mais confortável com uma roupa/estilo você se sente, mais bonito ele fica e mais combina com você e sua personalidade. Esse foi o exatamente o caso desse look.
Se eu me diverti com o cordão de penas que servia para amarrar o decote? Me apaixonei por ele! haha Foi o toque perfeito para fechar o look com chave de ouro.
O misto de cores escuras na estampa ornou super bem graças aos formatos geométricos usados para integra-las.
Super justo ter uma foto bem de pertinho mostrando toda a lindeza desse look. Não quero nunca mais tirar do corpo, pode isso produção? <3

Estou usando: Vestido (Ssang Bang Wool) e Salto (Loucos e Santos).

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Amiga, estou apenas encantada com este look, simplesmente maravilhoso! Amo vestidos com esse modelinho e esse salto aí deixou o look super fofo, bem boneca. ♥

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com seus comentários amiga! <3
      Também achei que ficou super fofo e me senti princesa mesmo! :)
      beijos

      Excluir