Últimos posts

A segunda edição do mais esperado festival de música eletrônica do ano está chegando!  O tema dessa edição é The Key to Happiness ("a chave para a felicidade", da tradução literal) e promete receber um público enorme, das mais diversas tribos. 
Já escolheu seus looks para arrasar nos dias 21, 22 e 23 de abril? A matéria de hoje foi criada para te dar uma mãozinha e muitas inspirações!

Looks com Saias
Dica de saia que já está bombando muito no Brasil (e é a grande promessa do inverno): suede! Vale correr as lojas de departamento se desejar entrar na nova tendência sem ter que gastar todas as economias.

Looks Boho
O fato desse estilo ter mais a "cara" do Lollapalooza não invalida a possibilidade de você usá-lo na Tomorrowland se tiver vontade! Esses coletes e cardigans mais compridinhos funcionam super bem para criar looks com esse estilo e ainda garantir que independente do tempo você vai poder aproveitar muito o festival.

Looks com Calças
Tem quem seja doida por calças e, inclusive, aposta nessa peça como melhor opção quando busca conforto. Vale apostar na calça como peça coringa e se aventurar com as várias combinações possíveis.

Looks com Rocker
Spikes, óculos redondo, camisetas escuras e de bandas, couro, jeans rasgado, camisetão, camisa amarrada na cintura, tenis e botinhas: vale apostar em tudo isso para criar um visual rocker que combine com você.

Looks com Leggings
Leggings definitivamente são o que há de mais confortável. Hoje há milhões de estampas diferentes e divertidas disponíveis e é possível criar os mais diversos looks com criatividade e até ousadia de apostar em estampas diferentes, criando propostas bem além da ideia de "leggings para academias".

Looks com Shorts
Essa é a hora de deixar as pernocas de fora! Tecidos mais confortáveis podem ser uma ótima aposta para criar looks confortáveis e irreverentes.

Looks com Shorts Jeans
Tem como não amar shorts jeans? Qualquer combinação dá certo com esse colega! <3
Se jogue nas camisetas leves e divertidas e principalmente nos sapatos baixos para se divertir o dia todo sem se preocupar com aparência ou dor nos pés.

Looks com Vestidos
Não há peça mais feminina que os vestidos. Aposte em estampas que tenham relação com seu estilo (não adianta nada estar arrasando no look e se sentindo desconfortável com ele), e se você for mais ousada aposte em modelagens diferentes com recortes inusitados.

Considerando as várias horas que você vai passar em pé o lema de honra do festival é: uso o que te faz sentir bonita mesmo sendo super confortável!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!