Últimos posts

Oi oi! Tudo bom?

Hoje estou aqui pensando em que contar para você e decidi falar sobre os livros mais aguardados por mim nesse ano de 2016. Logicamente, os que foram confirmados né? Pois tem muitos por aí que a gente escuta mas não tem certeza se vai sair mesmo.

Bom, primeiramente tenho que dizer que o primeiro deles eu já recebi, que o Caminhos de Afrodite, em busca do prazer, da linda, diva, maravilhosa Camila Moreira. Esse mulher escreve histórias maravilhosas e eu estava absolutamente doooooida por mais um livro dela. Sou fã de carteirinha!
Fica aqui o skoob do livro pra você conhecer mais...

O segundo mega aguardado é o 1+1, a matemática do amor. Esse livro é uma parceria dos lindos Vinicius Grossos e Augusto Alvarenga! Vindo desses dois só pode ser coisa boa!!! Esse não pode faltar na minha estante, e o lançamento é mês que vem! Mal posso esperar pra ter o meu exemplar! <3
Aqui o skoob dele pra você conhecer também. Tenho certeza que esse vai ser show!!!

O próximo é um lançamento que acontece no mês de julho, Princesa das águas, da Paula Pimenta. Quem me conhece sabe como essa autora me influencia e como sou fã. Esse livro é parte da coleção das princesas que ela vai fazer. Ainda terão mais dois, se não me engano. Estou doida pra conhecer essa nova princesa da Paula.
skoob dele também...

Por último mas não menos aguardado temos o O ar que ele respira, da Brittainy C. Cherry, autora do Sr. Daniels. Ela é demais e é uma excelente autora de new adult! Ansiosa aqui por que vi a capa e tá linda linda! Mas ainda não tem data prevista... Infelizmente.
Ele não tem skoob ainda, pelo menos não da edição em português mas vou colocar a capa dele, e dos outros 3, pra você ver. Ela está em inglês mas a edição em português vai ser igual e traduziram o titulo ao pé da letra.
Olha que lindos! O Caminhos de Afrodite é o meu exemplar...





Espero que tenha gostado e que se interesse pelos lançamentos também! :)
Um grande beijo e até a próxima!
Gabi Barbosa

Comente pelo Blog!