Últimos posts

Oi oi!!!!
Tudo bem?
Atrasadinha aqui hoje mas eu não ia deixar de vir postar!
Hoje queria te contar uma coisa muito especial para mim!
Tcham tcham tcham! O que será?

EU ESTAREI NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO!!!!
Momento de surto aqui, hahahah... Mas então, toda essa minha correria tem a ver com isso também... Eu estava fechando tudo para poder contar aqui.

Quando decidi escrever meu livro e seguir em frente com o sonho de ser escritora eu jamais imaginei que isso fosse acontecer tão rapidamente. Em 2015 publiquei meu primeiro livro, em abril desse ano publiquei o seguindo e agora vou realizar outro sonho, que é estar na bienal como autora!

Sempre sonhei em ter um momento lá, e esse ano vai se tornar realidade. Eu só queria dizer que para mim não há nada melhor do que compartilhar minhas histórias com você! Eu escrevo com o coração, e se me livro te tocou de alguma forma me sinto realizada. Esse é o meu intuito.

Queria contar que quando comecei a escrever eu ouvi muito: Gabi, você escritora? É sério? Pra onde isso vai te levar?
Isso me fez pensar em desistir muitas vezes mas hoje eu vejo que nada se compara a correr atras do seu sonho e depois gritar a plenos pulmões: EU CONSEGUIIIIIII!!!!!
Eu escrevo por um motivo: os livros sempre me tocaram e me encantaram tanto que decidi tentar fazer pelos outros tudo de bom que os livros fizeram por mim, escrevendo. É tentar fazer com que as pessoas de alguma forma se sintam bem ao ler minhas histórias assim como me sinto lendo.
Eu não desisti por ter isso no coração sempre e olha só! Eu to conseguindo, estou realizando mais um sonho. Então gostaria de deixar essa mensagem aqui hoje: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHO!!!! Você é capaz, basta querer!

Depois disso tudo fica aqui a foto com as informações a respeito da minha ida à Bienal:


É isso por hoje!
Um grande beijo e até a próxima!
Gabi Barbosa



0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!