Últimos posts

Oi oi!!!

Hoje vim contar para você a maior novidade de todos os tempos, para mim! Eu vou à Bienal Internacional do Livro de São Paulo!!!

Sim, eu já fui antes, e é um evento maravilhoso! Quem gosta de livro sabe disso... Agora, qual a diferença deste ano de 2016? Por que é a maior novidade? Por que eu estou tão feliz? POR QUE É A MINHA PRIMEIRA BIENAL COMO AUTORA!!!!!

É isso mesmo que você leu! Estarei lá como autora mostrando meus livros para quem quiser conhecê-los! Isso tem um gosto muito especial para mim pois eu, desde que entrei nesse mundo da escrita sempre sonhei em participar desse evento, e agora ele se realiza! Ter a oportunidade de mostrar mais o meu trabalho é incrível e estar mais próxima dos meus leitores é uma sensação maravilhosa!

Então pra quem vai estar lá e quiser me dar um abraço, a Bienal começa amanhã, dia 26/08, mas você me encontra no estande da Editora Multifoco, com o Eternamente ao seu lado e o Um amor em vermelho, no dia 02 de setembro, das 16:00 às 18:00 horas. Vou ficar muito feliz em te ver!!! Não precisa de senha nem nada, é só chegar!

Aqui tem o link pro evento do facebook, para quem quiser confirmar presença!

Agora é o seguinte, eu também vou como leitora, certo? Prestigiar autores que eu gosto muito, passear no meio dos livros e tudo o mais. Por isso tenho algumas dicas para você que está indo pela primeira vez:

1- Compre seu ingresso com antecedência! Isso evita fila e te deixa muito mais tranquilo(a) na hora de entrar no local. Evite correria!
2- Vá com roupas e calçados confortáveis! Você vai andar bastante, então nada de salto para as garotas se não quiserem acabar com o pé machucado.
3- Use uma mochila. Ela vai te ajudar a carregar as suas compras e não te deixará cheia de sacolas, que dificultam a nossa vida.
5- Beba muita água! Tenha sempre uma garrafinha com você, ok? Aquilo é praticamente uma maratona, então precisamos nos manter hidratados!
6- Lá tem praça de alimentação, mas um lanchinho é bem vindo! Sabe-se lá quando as filas das lanchonetes estarão enormes não é mesmo? Isso evita que fique muito tempo sem se alimentar.
7- Organize os eventos que quer assistir. Você, infelizmente, terá que fazer escolhas pois muito eventos acontecessem no mesmo horários. Então para não se confundir, não errar horário e não perder nada anote tudo que você quer ver lá! Assim fica melhor e você não perde nada que queria ver.
8 - Anote os livros que quer comprar. Lá tem muita coisa, então não é difícil você se perder no meio das compras e acabar esquecendo algo que você queria muito.
9- Tenha um mapa do local! Você não quer se perder, né?

Dadas as dicas eu espero que tenha gostado e que eu possa te encontrar lá! Termino com minha fotinha de divulgação da minha participação lá!



Na postagem seguinte conto como foi!

Um beijo e até a próxima!

Gabi Barbosa



2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Q massa! Pena que sou do Rio, seria uma otima experiencia.


    www.euandressamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem estamos aí Andressa! Se Deus quiser... É uma experiência maravilhosa sim!

    ResponderExcluir