Últimos posts

E o quanto eu estava ansiosa para ver o resultado dessas fotos clicadas pela minha amiga maravilhosa Maria Ianke (a dona do Novas Alices) no dia do Encontrão WLFB? <3 

 Preciso confessar que eu estava tão preocupada com todo o andamento do evento e tão corrida sendo guia das amigas forasteiras que vieram curtir SP que realmente não planejei absolutamente nenhum look com antecedência! >.<
Na minha cabeça o pensamento predominante era sobre algo bonito e simultaneamente confortável, que refletisse quem é a Daniele de verdade (já que eu conheceria diversas personalidades e a roupa conta muito nessa primeira impressão).
 Criei uma composição bem casual e com uma pegada mais boho chic; foquei nos detalhes para criar um misto de algo mais chique com um look mais leve.
Além dessas fotos inéditas, vale também lembrar que no meu insta o conteúdo surge sempre em primeira mão, como nos detalhes a seguir. Então não perde tempo e já comece a me seguir por lá também!



Estou usando: Blusa (Made in Rio), Shorts (Cláudia Rabelo), Kimono (Feirinha da Madrugada), Bolsa (Petite Jolie), Acessórios (Deodora Adora), Tênis (Kanui).

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!