Últimos posts


Sinceramente não acredito nisso de que é o cabelo, a maquiagem ou a lingerie que você usa que vai determinar se aquele cara bacana da noite anterior vai ou não vir atrás de você. Acredito sim que o seu jeito, o seu sorriso, a sua forma de se portar e de mostrar as suas opiniões vão deixá-lo tão encantado que, inevitavelmente, ele terá que te ver novamente para acreditar que você é real.

Um primeiro encontro não significa ter que ser alguém "perfeita", dessas atrizes de Hollywood de tão belas e bem arrumadas. Claro, ninguém aqui é hipócrita de acreditar que aparência não influencia em nada, não é isso que estou querendo transmitir.

Mas e se você cruzar com o cara da sua vida em meio ao dia a dia? Se estivesse na rua, na faculdade, no ônibus...? Iria deixar passar a chance de ser feliz simplesmente por não estar arrumada o suficiente para, digamos, seja amor à primeira vista?

Okay, cabelo, maquiagem, boas roupas podem até influenciar. Mas não no que ele pensará, e sim no fato de se sentir segura o suficiente para não ser ninguém menos que você.

Entenda minha cara, homens babam pelo seu corpo todo produzido com um modelito que você escolheu há dias antes do encontro, isso é óbvio. Mas se eles realmente se importassem exclusivamente com isso, namorariam manequins de lojas ou essas bonecas (não mais infláveis) de última geração.

Mostre-se, mulher! Acima de qualquer obstáculo imposto pela vergonha ou pelo medo da não aceitação está o único motivo que pode levar um cara a te ligar, no dia seguinte, no próximo, e novamente daqui um mês: você.


Texto criado com todo o carinho para t-o-d-a-s as mulheres!
Independente dos padrões sociais de beleza, nós, mulheres, somos todas maravilhosas!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Palmas para esse texto!!!
    Disse tudo, além de nossa aparência seja ela qual for, o cara tem que ver em nós algo a mais que o encante e que faça ele se interessar pelo nosso conteúdo, o que somos por dentro, e em nossas atitudes.

    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto! Somos mais que um rostinho bonito né? :)
      Beijos

      Excluir
  2. Amei demais esse texto!A aparência chama atenção, mas acredito que quando desprovida de charme não impressiona por longo tempo.

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o texto Bruna! A aparência é só a primeira impressão ;)
      Beijos

      Excluir