Últimos posts

Eu numa onda de tentar mudar a minha alimentação. Tentei me consultar com especialista, mas a dieta era extremamente radical e não me adaptei. Resolvi começar a experimentar coisas novas e ir trocando as coisas comuns (e nada saudáveis) por alternativas melhores. Hoje trouxe meus favoritos dos últimos tempos para contar o porque gostei tanto deles.
A Samantha já contou aqui no blog que trocar o refri por suco é uma ótima pedida. Sei que deveria fazer o suco natural, mas sou cara de pau e resolvi experimentar esses que são inspirados em drinks haha
Trocar o chocolate por barrinhas de cereais também foi uma das minhas maiores mudanças.
Adorei a ideia de drinks não alcóolicos porque não bebo e queria muito experimentar esses sucos -não sei o que vi neles, mas a embalagem realmente me animou haha
Depois de experimentar só sei que imediatamente eu queria mais! Sério, tô viciada neles! O de laranja, pêssego e grosselha é doce na medida e lembra muito o drink! O de cranberry com limão é mais azedinho (meio óbvio né?) mas também é uma delícia.
Vale trocar barra de chocolates por barrinhas de cereal cobertas por chocolate? haha Sei que essa não é uma das alternativas mais saudáveis do mercado, mas eu apaixonei demais nela! Sabe quando bate aquela vontade no meio da tarde de atacar todos os doces que vê pela frente? Pois essa barrinha tá sendo usada justamente nessa hora! É bem doce, uma espécie de chocolate branco com pedaços de bolacha, e toda sua vontade acaba logo nas primeiras mordidas.
Um amigo me apresentou e eu amei. Você sente menos culpa porque é um doce que não leva chocolate e o doce vem do mel, então é gostosa para comer entre as refeições.
Confesso, elas são mais carinhas que as outras marcas. Se você nunca comprou uma barrinha, geralmente são três em uma caixa na faixa de 3 reais. Essas vem apenas duas por aproximadamente 7 reais.

Gostou das dicas? Têm algo que eu deveria experimentar?
Conta aqui nos comentários!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses, mas esse da hershey's me deixa super curiosa e com água na boca. Porém, acho que esse de maçã com canela me ganharia fácil. Adoro essa combinação.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei cheia de vontade lendo esse post! Lembro que uma vez tomei um chá da mesma marca dessa barrinha de maçã e canela E MEU DEUS QUE DELICIA. Eles parecem ainda ser uma marca super tranquila em relação a forma de produção e tudo mais! Já podemos correr pro mercado?

      beijos

      Excluir