Últimos posts

A maquiagem é, com certeza, uma forma de arte e no desfile da Indice Tokyo não podia ser diferente. Ficou curiosa? Então rola aí pra baixo que a gente vai te contar TUDO de como foi esse role maravilhoso!

Como eu contei no sábado aqui nesse post, nós fomos lá na  Beauty Fair que rolou em São Paulo pra trazer muuuito conteúdo bacana aqui pro blog e, com certeza, uma das melhores coisas que aconteceu foi esse desfile. Pra quem não sabe, a Dani é embaixadora da Indice Tokyo, uma marca de maquiagem profissional e apaixonante, e com isso ela (e consequentemente, eu) ficamos bem pertinho da organização geral desse desfile.

O desfile rolou no espaço Beauty Collection e foi I-N-C-R-Í-V-E-L. O maquiador foi o renomado Henrique Mello e ele arrasou em tudo, inclusive na combinação de roupa+make+cabelo, ficou tudo tão lindo que pareciam obras de arte num museu de maquiagem. 

Logo no início, duas modelos entraram com uma tabela de cores mais puxadas pro cinza-azulado e preto com prata, foi simplesmente DIVO, e rolou uma breve encenação com o Henrique na passarela, com elas posando pra ele e fazendo uma apresentação bem dinâmica. Em seguida as outras modelos vieram, cada uma com um tipo de apresentação diferente no andar, tudo de acordo com a roupa, a música, o personagem que elas estavam representando com aquela make! 
Cor, brilho e glamour não faltaram em nenhum momento do desfile. Ok, talvez na fila tenha faltado um pouco de glamour, mas não tem muito o que fazer quando o primeiro desfile do dia atrasa 40 minutos e desenrola um monte de complicações, né? O que importa é que foi tudo tão maravilhoso que todos que estavam lá puderam aproveitar uma apresentação bem caprichada e que valeu cada minuto de espera. 
O final, preciso dizer, foi a coisa mais linda e incrível de tudo. Entrou uma negra poderosíssima, mas toda escondida com balões, mantendo a surpresa. Só no andar dela já dava pra ter noção que vinha coisa bapho! Quando chegou no meio da passarela, ela se revela e impressiona todo mundo com todo seu jeito, sua atitude e tudo banhado em explosões de confete prateado. Sério, QUE FINAL, foi super emocionante. 
Lembrando que o evento foi totalmente exclusivo, principalmente para nós blogueiras, havia poucas vagas para fazermos a cobertura do evento e isso deixou tudo mais especial. Além de nós, o público também foi composto por profissionais da maquiagem e colaboradores da marca. 
Agora quer saber a parte engraçada de tudo isso? A Dani, eu e todas as meninas que nos ajudaram a organizar a entrada para o evento estávamos surtando, correndo e quase apanhando. Com mudanças de última hora, pessoas com 0% de compreensão (e interpretação de fala) não podia faltar um pouco de confusão né? Na hora a gente tem vontade de explodir, mas o negócio foi respirar fundo, manter a pose e guardar tudo para rirmos depois. Teve gente que queria porque queria uma bendita pulseirinha rosa (das blogueiras, apenas) e usava desculpas do tipo "minha sobrinha é blogueira" ou "fiz meu blog há pouco tempo, não lembro o nome", só sei dizer que: haja paciência! 
Se você se perguntou sobre o "quase apanhando", o problema rolou com a Dani e uma senhora que achava um absurdo ela não entrar na frente de todos sendo que ela não era blogueira e nem profissional da área, então teria que entrar na fila de quem não tinha nenhuma pulseira. No fim, ela não ouviu uma palavra do que a Dani tentava explicar, o segurança teve que intervir mas: DEU TUDO MAIS QUE CERTO MINHA GENTE!
Por fim, mesmo depois de tudo isso, preciso dizer que super valeu a pena. Cada momento dessa experiência foi um aprendizado e uma alegria (mesmo que a alegria de alguns momentos só tenha vindo depois no McDonalds com muita risada, MUITA risada mesmo!).

Não podemos deixar de agradecer a TODAS as blogueiras que compareceram, a todas as amigas que ajudaram a dar tudo certo e agradecer demais à Victória Franz e à Deborah Pasini por essas fotos lindas e maravilhosas que retrataram de forma tão linda esse desfile!

Quer dar uma olhada e se sentir lá dentro com a gente? Então saca só essas lives que a Dani fez lá no Facebook dela!

14 Comentários

  1. Realmente muito legal poder ver um pouco do que rolou na feira, agora precisamos ver a resenha dos produtos representados pelas marcas.... estamos esperando os resultados reais.

    ResponderExcluir
  2. Que desfile maravilhoso. Pena que não consegui ir nesse dia.
    Os batons das modelos são maravilhosos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível, tomara que nas próximas você consiga ir! Todas as maquiagens são da Indice Tokyo, já conhece? Eu to apaixonada no Eye Gloss deles até agora <3

      Excluir
  3. Meu deus, que perfeição! Os vestidos maravidivos né, mas olha esses cabelos. Choquei!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina do céu, foi tudo tão arrasador que nem sei como sobrevivi depois do desfile!! O final foi a coisa mais linda de todas!

      Excluir
  4. Nossa, que desfile baphônico. Adorei !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi baphônico meeeeesmo!
      Que bom que adorou, beeijos

      Excluir
  5. Que desfile maravilhoso!!!! ♡♡
    Olha esses vestidos...demais!
    Amei! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou tudo!
      Eu queria os vestidos para mim! haha
      Beijooos Lilica! :*

      Excluir
  6. Nossa, que tudoo! Desfile incrível e arrasador. Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMEI,fui convidada mas não consegui esperar o evento começar. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena não ter dado pra você assistir Pri :/
      Mas fico feliz que gostou do post :)
      beijos

      Excluir