Últimos posts

Hoje é dia de falar sobre os lançamentos dessa marca que eu conheci a pouquíssimo tempo e já me tornei adepta total. 
Acredite, não tem como ser diferente quando a qualidade é bem superior ao preço dos produtos.
A tendência que está bombando: batons líquidos metalizados!
O preto não é metalizado, pelo contrário, é super fosco e pensado para os looks de gótica suave haha

A marca promete alta fixação, hidratação com manteiga de karite e longa duração, e conta com as cores Lilás, Marsala, Sensual, Nude, Rose, Seduction, Vinho, Carmim Intenso, Roxo Intenso (para os tons matte) e Tons de 1 a 5 para os matte intense (esse 5 aí de cima).

Se você nunca usou algum batom da marca, eu digo desde já: invista! A qualidade é muito boa, porque dura e não craquela (além de um preço bem amigo) = ❤ 
Os batons ainda estavam molhados quando fotografei, ou seja, as cores ainda não estavam totalmente mattes pois não estavam secas nessa foto.
A carinha sorridente é da caneta delineadora da marca, que também foi um lançamento apresentado na feira.
E o quanto amei essa paleta de sombras? O nome é o mais óbvio possivel: Basic Nude, as cores são respectivamente: Creme/Neve/Chocolate/Marrom/Nude
O que eu mais gostei é que as cores são vendidas em refil, então você pode comprar uma única cor quando ela acabar, e assim sempre ter sua paleta personalizada.

Nessa mesma vibe de paleta personalizada (a primeira sempre virá pré pronta, contendo todas as 5 cores) lançaram a paleta Smoky, com as cores: Preta/Grafite/Prata/Pérola/Branca, respectivamente.
Sobre esse pó o que mais me impressionou foi a textura, fiquei realmente impressionada com o acabamento impecável, matte e leve!
Pigmentos pra que te quero? haha A marca é conhecida por seus pigmentos e só de encostar nos potinhos (que já estavam abertos) o glitter aderiu na pele de uma tal forma que parecia brilhar a alma.

Sei de outros lançamentos que estavam expostos no stand, porém não tínhamos acesso para testar e fotografar (fiquei triste por isso).
Vou tentar adquirir as novidades que eu mais gostar e volto com resenhas contado se realmente vale à pena, combinado?

Gostou de conhecer os lançamentos? 
Conta aqui nos comentários se algo já entrou para sua lista de desejos!

6 Comentários

  1. Conheci essa marca a quase um ano, tenho batons matte em bala, batosn líquidos e um glitter, e adoro os produtos da marca. Pretendo conhecer outros produtos, pois acredito que vai valer à pena!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos desse ano estão maravilhosos! Se você curtir a tendência de batons metálicos: se joga neles!!! E as asas de borboletas deles são PERFEITAS, sério, apaixonei demais!

      Excluir
  2. Menina, os metálicos estão com força mesmo! Fiz um post ainda hoje sobre alguns da colourpop lá no Blog. Passa por lá pra conferir! <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metálicos tão em alta e eu estou amando! haha
      Vou ver sua matéria!
      Beijos

      Excluir
  3. Estou numa pira com batons metálicos que agora deu vontade de ter todos esses aí. Amei tudo! O problema é ter dinheiro pra ter tudo que quero comprar kkkkk.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo barco então Gaby! haha Quero todos, e quero ter money pra todos! haha

      Beijos

      Excluir