Últimos posts

Agora chegou a hora de vocês verem os lançamentos da Dailus, que estava presente lá na Beauty Fair apresentando tudo em primeira mão pra nós. Já estavam sabendo da parceria deles com a Swarovski? Pois agora vai ficar sabendo! Presta atenção \o/
Com certeza absoluta o stand da Dailus foi a coisa mais mágica de toda a feira, isso não dá pra negar. Com a parceria com a marca de cristais Swarovski, eles fizeram tudo com um tema bem puxado pra magia mesmo, com um estilo meio fadas e criaturas fantásticas. Havia modelos desfilando com maquiagens artísticas e vestidos como personagens místicos como fadas e sereias. Ele também foi um dos stands mais desejados, as pessoas estavam se matando em filas para conseguir entrar. 

Tudo estava funcionando da seguinte forma para você conhecer o Espaço Blogueira. Primeiramente, você pegava uma fila enorme para fazer o cadastro do blog, era preciso comprovar que você o tinha e que ele é ativo. A partir daí uma pessoa por blog recebia uma pulseira rosa (a que te dava direito a ganhar o press kit) e as outras pessoas daquele blog que gostariam de entrar para conhecer receberiam a pulseira branca. Depois disso você podia ir visitar tudo da feira e voltar em qualquer outro momento para pegar uma outra fila e entrar. Parece simples, mas acredite: foi bem demorado!

Depois de entrar: TCHARAM! Você se encontrava no maravilhoso mundo da Dailus e Swarovski. Logo de início você encontrava uma carreta totalmente cheia de cristais, com uma iluminação LINDA, já dando um spoiler de tudo que teria ali dentro.

Na outra parte do stand, havia uma decoração bem Floresta Encantada, inclusive com um balancinho de flores e uma coroa para tirarmos fotos nos sentindo as rainhas das criaturas mágicas. E aí era onde havia as mesas com os produtos bem dispostos para todo mundo testar, tirar foto e conhecer tudo enquanto uma apresentação passava na TV apresentando tudo.
Os queridinhos que roubaram todas as atenções foram os batons e o blush meteorito. Os batons tinham 8 cores diferentes, a maioria puxada pros tons de rosa, roxo e vermelho mas dois eram os diferentões: pareciam realmente feitos de cristais, mas eram na verdade super macios e sem muita cor, servindo para dar um leve brilho na boca. Adivinhem quem já está desejando?
Já o blush vem num potinho com várias bolinhas, bem como meteoritos mesmo e em dois tons. Um dos potinhos tem um bem mais branquinho que serve muito bem como iluminador, ele é suave e muito lindo, meu preferido! Já o segundo vem com um tom mais puxado pro marrom, mas ainda com um pouco de brilho e pode ajudar no contorno das laterais do rosto quando usado com o mais clarinho.
Teve também os blushes mosaico, que vem com duas ou três cores juntas e formam combinações lindas na pele. Todos eles com brilho que ajudam na hora de usar eles como iluminadores! Além disso tudo, a Dailus também apostou nessa coleção em rímeis com a proposta de aumentar os cílios. 
Para os amantes das maquiagens nos olhos, não podiam faltar as cores no lápis de olho, né? A Dailus também super apostou no tema fadas, com cores bem vibrantes e o melhor: aprova d'água. Só não vale confundir com o lápis para lábios que a marca também lançou, tá? Os dois tem a ponta super macia, facilitando muito a aplicação. Também não dá pra esquecer do lançamento do lápis de sobrancelha, ele era super bacana com uma ponta em diagonal pra facilitar na hora do desenho e ainda vem com dois tons para a gente escolher qual fica melhor!
Ainda no quesito maquiagem, a Dailus não ia deixar as queridinhas de fora né? As sombras vieram agora numa nova versão: parecem um gloss labial. Elas são aprova d'água, mantém o brilho super pedido na coleção e tem cores bem bacanas para os olhos.
Por fim mas não menos importante, teve lançamento de esmaltes também. As cores foram super bacanas e elas foram divididas entre: tratamento, cremosos, cintilantes, metálicos e transparentes. Já deu pra ver que tem bastante novidade, né? A fixação deles promete ser muito boa e com uma secagem rápida.
Uma coisa que ficou simplesmente apaixonante na coleção Coisas de Quem Ama (rímel, batom, blush, lápis de olho e boca) foi a embalagem dos produtos. Todas elas cromadas em prata e rosa, tem como ficar mais fadinha? TEM SIM! E eles acertaram: colocaram um cristal em cada uma delas. Não dá pra esperar nada diferente do sucesso dessa parceria, né?

Curtiu nossa cobertura do stand e dos lançamentos da Dailus? E diz ai: tem como não se apaixonar por essa nova coleção? Conta tudo o que você achou dos produtos, da coleção, da parceria, das fotos e qual lançamento você está doida pra usar! 

2 Comentários

  1. Eu estou louca pra conhecer e testar essa nova linha da Dailus. Ansiosa para quando chegar aqui, parecem muito bons. Sem contar que as embalagens e os produtos em si é puro glamour, né?

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente puro glamour e magia, foi encantador demais ver isso tudo tão de perto! Assim que sair tudo pra comprar não dá pra perder tempo, já dá pra ver que vai todo mundo ficar bem louco pra ter tudo hahaha

      Beijos

      Excluir