Últimos posts

Se tem uma marca que verdadeiramente me surpreendeu foi a Zanphy!
Eu conhecia apenas os batons líquidos da linha regular (que por sinal gosto muito) e nem cogitava a possibilidade de ter tantos produtos.
 A base promete efeito matte HD, ou seja, alta tecnologia de cobertura com hidratação, o que evita o craquelamento. Pelo que senti no stand a cobertura é bem densa e você precisa escolher bem a sua cor. Queria testar ela mais vezes para avaliar mesmo o produto.
 Preciso dizer que amo batons líquidos? Acho que não sei mais passar batom em bala de tanto tempo que troquei eles por aplicadores haha
A marca, assim como todas as outras, investiu na master tendência dos metalizados, prometendo duração de 12 horas.
 Particularmente amei o rosinha, o nude e o lilás, por serem cores completamente distintas de todos os metalizados que vi até então. Mas se fosse para escolher um único para a vida, certamente ficaria com o roxo beringela, a cor é maravilhosa!
 Fiquei surpresa em saber que a linha era tão completa. Gostei muito do fato de haver demaquilante Oil Free porque minha pele é oleosa e eu sei como sofro.

Queria testar o primer porque tenho certo receio com primers brancos, no geral, quando você tira fotos com flash eles refletem a luz, te deixando branco também; Não tive a oportunidade de testá-lo ainda.
 O que mais me surpreendeu nessa paleta foi a pigmentação e o contraste bom dos tons escolhidos, que conversam entre si perfeitamente Indico a Paleta 3 para quem procura algo que seja ideal para as makes do dia a dia.
 Essa é a Paleta 2, mais voltada para maquiagens noturnas.
 Não é à toa que essa é a Paleta 1, as cores são as mais queridas e com maior números de adeptos.
O que eu mais gostei é a possibilidade de criar looks para o dia e para a noite, super versátil. Porém o que eu senti falta foi de ao menos um tom de marrom que não fosse cintilante, se houvesse uma cor dessas na paleta acredito que traria ainda mais possibilidades.
 Pense em uma paleta de corretivos com uma gama bem abrangente de tons, é essa! Achei legal para quem trabalha com maquiagem, já que atende muitos (senão todos) os tons de pele. Se você precisa de produtos para fazer contorno, acho que também vale apostar nessa paleta!
O pó compacto vem com fator de proteção solar 35, aproveite essa ideia.
Deixe o mais diferentão e meu maior desejo para o gran-finale: Esse aí é o pó matificante corretivo. Liberado para todos os tipos de pele, é uma mistura de cores insana (a foto não retratou tão bem, mas as "manchinhas" são essa mistura) que promete manter uma cobertura totalmente matte que ainda corrige imperfeições. Será o adeus a oleosidade e preocupações?

Qual produto você quer colocar na sua necessaire? Conta aqui nos comentários!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ooooooooba! Mais uma marca investindo em lançamentos maravilhosos. Olhei a base e vi efeito matte e já o querendo comprar. Mas me diz, o que são esses batons líquidos? AMEI!

    Quero testar esses dois produtos que falei. Obrigada pelas dicas.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são de deixar qualquer uma dooooooida pra usar tudo, sério!!

      Beijos!

      Excluir