Últimos posts

Chegou um dos meses mais esperados do ano: Outubro. É semana do saco cheio (em alguns lugares), feriado bacanudo, Halloween pra gente morrer de tanta inspiração e entrar no clima de filmes de dia das bruxas, nostalgia all the time e ainda por cima temos a conscientização sobre o câncer de mama. Sabendo que esse mês é todo especial, o blog vai ser tematizado O MÊS TODINHO! Fica de olho na nossa programação!

Agora não tem desculpinha pra perder nenhum dos seus temas favoritos desse mês. Vai ter nostalgia, vai ter conscientização, vai ter inspiração, vai ter indicação, não dá pra perder nadinha! Se você é ruim de data então aqui vai uma lembrancinha pra você (mas se tem aniversário de namoro, casamento ou da sua avó, ai é por sua conta lembrar, viu?)!
Se quiser saber, na verdade todos os dias é dia de alguma coisa. Em outubro tem dia do nordestino, das aves, da pecuária, de tanta coisa que a gente fica até meio doido de ver. Mas se você estiver super curioso e quiser conferir, é só vir aqui nesse site que tem os dias de TUDO.

Tem alguma sugestão que queira fazer pra gente? Então sinta-se a vontade aqui nos comentários para dizer tudinho! Tem algo que não pode faltar dentro desses temas? Comenta tudo, se joga e aproveita com a gente!

6 Comentários

  1. Oláá!
    Vi o link do blog no grupo do facebook! :)
    ahh eu gosto muito de outubro com todas essas datas e temas. Gostei do outubro temático hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamara! Outubro é cheio das coisas boas, né? Não esquece de acompanhar aqui com a gente pra não perder nada, viu? Ficamos super felizes que tenha gostado <3

      beijos!

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo um post assim, tu é muito criativa.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai que elogio maravilhoso <3 Muito obrigada Natália!!

      Beijão e sucesso!

      Excluir
  3. Oba! Vai ter muito post maravilhoso. Ansiosa demais!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada pra não perder!! Tá tudo sendo feito com tanto amor que esse outubro vai ficar literalmente rosa <3

      Beijos

      Excluir