Últimos posts

 Quem têm muito seio como eu sabe o quanto é difícil ousar com decote sem ficar vulgar, principalmente quando a ideia da roupa é algo mais sensual, mas esse look veio justamente para tombar quem diz que somos vulgares pelos nossos corpos!

Achei esse vestido maravilhoso quando vi no cabide, e a primeira coisa que ouvi da vendedora (uma senhora com mais idade) foi sobre como esse vestido ficaria horroroso para o meu tipo de corpo, afinal "muito peito não deve usar decote demais".
Assumo que sou super noiada com medo de ficar exagerado, de causar olhares indesejados etc. e tal, mas dessa vez me fiz de louca, ignorei o comentário e resolvi experimentar.
Resultado da ousadia: me amei nesse modelo! Me senti gata e super segura de mim! <3 Sério, não tem sensação melhor que essa :D
A parte de cima é toda estruturada, mais durinha mesmo, com aquele tipo de bojo que é feito mais para cobrir o "farol aceso" do que para aumentar volume. A parte de baixo é bem leve e, considerando a cor, deixa um ar mais divertido.
Fiz questão de fotografar o decote polêmico porque realmente gostei / me achei! haha

O que achou do look? Conta aqui nos comentários!

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. O vestido é lindo, vestiu super bem, o decote ficou mara - nada vulgar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aprovou Thaís! Fiquei super feliz que gostou :)
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro vestido assim, mais acinturados. Amei esse, a cor, tamanho, achei incrível esse decote e detalhe vazado. Porém, não sei se usaria no momento.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que amo vestido acinturado, sinto como se ele me deixasse mais bonita! haha
      Eu sempre babei nesse tipo de decote, mas sempre me policiei muito e me podava quando usava, ficando super incomodada e trocando a peça antes de sair de casa.
      Hoje eu to me jogando bem mais em tudo que me faz bem e deixando o povo falar! haha

      beeijos

      Excluir